9.7.07

7/7/7 - A Maravilha do Meu Mundo



Iamos nós a caminho de Lisboa quando começamos a falar de algumas coisas que já fizemos e deu-nos vontade para fazer mais...Deu-me vontade... Ficamos excitados, comecei a ficar húmida. Os carros iam passando mas não imaginavam o fogo que ia dentro do carro. Ate que não resisti e comecei a brincar com ele por cima das calças, a ser altura já estavas com ele de fora... Tão grande e tão duro, tal como eu gosto...
Pedi-te para brincar com ele, olhas-te para mim e disses-te: Aqui??; e eu: Claro.. Quero muito. Então tirei o cinto, dobrei-me para cima de ti e meti-o na boca...
Que bom... Fiquei ainda mais excitada, mais húmida, com tanta vontade...
Estavas sempre a dizer que não podia ser assim porque alguém podia ver, dos camiões ou dos autocarros... Eu não queria saber... Só queria mais!!
Soube-me tão bem... Acho que só podes ter uma noção, porque afinal eras tu que sentias cada movimento da minha língua, das minhas mãos,os meus lábios ao redor a beijar...
Pedis-te-me para parar...Queríamos uma zona de descanso para acabar o que comecei mas era impossível porque tinha um segurança.. Nós bem tentamos mas nada feito...

Fomos para Lisboa cheios de vontade.
Assistimos à cerimonia das 7 Maravilhas de Portugal e depois as 7 Maravilhas do Mundo. Foi um espectáculo único, lindíssimo mesmo e estava no meu estádio... A Luz.

No entanto só pensava no que ia ter quando chegasse a casa e assim foi...
Chegamos a correr, outra vez ao Porto, fomos para minha casa... Fumamos uma xixa (narguilla), enquanto fumavas fui trocar de roupa, por-me à vontade e vesti a camisa de dormi de seda preta e branca... linda.. só de cuequinha...
Ficas -te logo louco... beijas-te-me mas não queria no sofá. Fomos para cama..

O teu corpo ja transpirava de desejo. As tuas mãos percorrem todo o meu
corpo, beijas-te-me o peito que tu tanto adoras... elas reagiram logo ao teu toque... ficaram duras. tal como tu...
não demoras.te muito a penetrar-me.. Não precisas-te de muito porque já estava húmida desde a viagem...
Fizemos amor de uma forma incrível, sentia-te cada vez mais dentro de mim, fiquei louca.. Fechei os olhos e deixei-me levar. Não há nada melhor do que te sentir entrar e sair de dentro de mim...
Viemo-nos... foi explosivo. Via o fogo de artificio do espectáculo todo dentro da minha casa, porque o estava a sentir.
Adorei.. Mais uma vez, foi uma noite única...
Adormecemos enrolados um no outro. Todo o quarto cheirava a sexo.
Final de noite com muito fogo, luxuria e muito prazer.
Obrigada por fazeres parte da minha vida, quero-te todos os dias, para sempre! Nada se iguala a ti e ao que me fazes sentir.

És sem duvida a melhor maravilha do Meu Mundo.

18 comentários:

Mercúrio disse...

Essa viagem deve ter sido um suplicio... para cá e para lá...

ui

Os teus textos estão cada vez mais.. digamos... partilhados ;)

Quentes cumprimentos mercurianos aos dois!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo,,,, até ao momento a se destacarem aleatóriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violencia (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostariamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

Anónimo disse...

Um dos blogs mais belos que já visitei!

Exala ternura,doçura,tesão louca,loucas fodas.

Um hino à VIDA!

Continuem a FODER assim,no vosso caso com muito amor,enchendo-nos de tesão.

Silêncio © disse...

Olá :)

E que bela maravilha sim senhor!

Um Beijo Silencioso

Dhyana disse...

Ainda bem que tens a "tua maravilha"...
Beijos...

Anónimo disse...

O felizardo do teu companheiro,se é que é sempre o mesmo,deve sermuito bom a fazer amor,embora saibamos que aqui também existe uma grande influência psicológica,ou então gostas muito dele,o que,de qualquer modo,não invalida o que escrevi antes.
Um grande beijão do invejoso
Luís Filipe

Anónimo disse...

;) maravilha qd a noite acaba assim ;)

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Insanidad3 disse...

FC_ A viagem foi um suplicio mas valeu bem a pena..Alias, quando não tens algo que queres muito, lutas por ter e quando a consegues sabe-te muito melhor. Foi exactamente isso que aconteceu, soube muito bem pk ja o estavamos a desejar à muito tempo :D
Gosto imenso das tuas visitas ao meu blog, obrigada por contribuires para ele.

Beijo insano

Insanidad3 disse...

acidocloridriz - Passo lá um dia destes, não tenho tido muito tempo para estar por aqui, infelizmente.
Beijinho e vai passando

Insanidad3 disse...

Virgo- fiquei mesmo muito contente e sem palavras quando li o teu comentario. Ainda bem que gostas tanto do meu blog, como sou um pouco nova neste mundo, dou muito valor a estes comentarios. Obrigada mesmo!!
Espero que continues a visitar, so tenho pena de não saber quem és e de não saber se também tens blog.

Beijoooo insano!!!
Volta!!!

Insanidad3 disse...

Som do Silencio - Realmente foi uma maravilha fantastica no fim das maravilhas. Seja como for, foi um dia que ficou marcado.
Obrigada pela visita

Tenho de ir visitar o teu e deixar os meus "testemunhos" ...
Beijo insano.

Insanidad3 disse...

Dhyana - Tenho a minha maravilha e estou mesmo muito apaixonada. Ele é sem duvida um homem incrivelmente bom, sincero, carinhoso, etc etc e Espero, sinceramente, que ele seja a maravilha do meu mundo para sempre.
Tu tb ja tens a "maravilha" no teu mundo... ;)
Obrigada pela visita
Beijo insano

Insanidad3 disse...

Luis Filipe- É sempre o mesmo o meu companheiro (o meu namorado), como podes ver em textos anteriores, nunca o trai e não faço intenções disso, ate porque nessas coisas sou muito correcta.
Claro que gosto imenso dele, sou louca por ele, e existe essa componente nos textos que escrevo, mas alem disso ele é realmente bom a fazer amor, acho que se assim não fosse não eramos tão viciados um no outro e eu não teria tanta vontade de partilhar por ser tão bom.

Obrigada pela tua visita, Espero que voltes, gostava de saber a tua opinião sobre mais textos...e alguns são bem polémicos.

Beijos insanos!!

Insanidad3 disse...

Pequenita - É mesmo uma maravilha quando a noite acabe com uma boa sessão de amor, prazer, paixão e luxuria.
Obrigada pela visita!
Beijinhos insanos e pekenitos... ;)

Eduardo Ramos disse...

Olha moça! Aproveita agora que mais tarde vai haver pouco tempo para isso!
Eu, casado com dois filhos, sei o que digo. :)
Mas já tive o meu tempo.
NO ENTANTO... agora com 38... garanto-te... as poucas que se vai dando ( actualmente até tem alguma rotatividade ) são das melhores. Deve ser da idade. Sabem muito bem e duram muito mais.

Mas não estou aqui para falar sobre sexo, nem para ficar de pau feito, já que para isso tenho outros recursos bem mais carnais.
Falo que estou a adorar a tua escrita. Escreves bem. Directa, descritiva q.b.. Caso tenhas tempo, queiras ou gostes, vai a este projecto. É um conto feito a 10 mãos ( nada de piadas... :) ) e já vai no capitulo 27. http://umcontode.blogspot.com

Continuação de um bom trabalho.

beijo.

beleza de mulher disse...

eiiiii la , grande 7 ,7,7 maravilhas heheheh foi ca uma noite n�o??

Anónimo disse...

bom fim de semana

:)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu insanidade deliciosa


Quando o teu corpo e o meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e