3.7.07

Conheco-te

Conheço-te como as palmas das minha mãos,


cada traço teu, cada sinal, cada fio de cabelo,
cada pensamento, cada gesto, cada canto no teu olhar.
Percebo esse teu olhar,como já meu fosse...
Percebo quando estás triste, contente, distante,preocupado...
Porque mesmo te conhecendo,cada bocadinho teu é uma aventura para mim,
mais que isso... cada bocadinho teu é uma curiosidade que procuro entender,
que além de procurar perco-me... tal como divago no teu olhar, faço-o com o teu corpo...
Único, soberbo, acolhedor quando me abrigas entre ti
Admiro-te constantemente, e constantemente me surpreendo.

As palavras proferidas por mim, viajam entre os meus ouvidos como o som das ondas numa concha. Os mimos permanecem inalteráveis no meu corpo... sei cada passo teu, cada toque, cada fantasia..

Conheco-te e vivo em mim e dentro de ti.

13 comentários:

Casal Nómada disse...

Sabe bem sentir assim. Sermos os dois num só.
bjs nómadas

Mercúrio disse...

Matemática das Emoções...

1+1=1

Anónimo disse...

isto está quentinho:) pra quando o casório?

Anónimo disse...

Gostei sinceramente do texto,bem como da foto,que é lindíssima,aliás,como todas as que tu publicas no blog.Gostava de saber onde vais tu buscar estas imagens.Diz-me,pois eu,em troca,também te indico outro endereço:
"www.hegre-archives.com"
luismalheiro@tele2.pt
Já não estás no hi5 ?

Anónimo disse...

que "deja vu", e tao bom isso!adorei o teu blog!e es nortenha como eu!beijinho!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Insanidad3 disse...

Noivo: Ainda falta mt tempo para pensar em casamento :) apesar de nada ser impossivel, mas ainda quero curtir muito a vida de solteira com ele.
A tua vida de casado é que anda mt boa... uns dias fora e dps é a loucura!! :)

Insanidad3 disse...

catworld: "deja vu" porque? sentes o mesmo? que conheces mesmo alguem porque parece que ele sempre te pertenceu e sempre pertences te a essa pessoa?
Eu sinto-me assim com meu namorado, as vezes ele nem precisa de falar para eu saber o que ia dizer. É alucinante :D

Pois sou.. Nortenha!! :D do porto mesmo!! :)

Ja fui ao teu blog, mas ando sem tempo para isto, vou la com mais calma, mas tb ja deixei um comentario.
Beijinhos

Insanidad3 disse...

CatWorld- Esqueci-me de dizer, fazes parte dos meus blogs favoritos ;)
beijito

Xano disse...

Há uma palavra para descrever tudo o que disseste: AMOR. Parabéns pelo blog!

Mercúrio disse...

Tens lá um desafio...

MentesSueltas disse...

Hola pasaba a saludar y dejar mi cariño desde Buenos Aires.
MentesSueltas

Mercúrio disse...

ocupada...?

mmm... ;)