28.6.07

Noite de São João

Este ano o São João foi no mínimo diferente...
Tivemos um jantar de aniversario com varios amigos, no fim lançamos um balão que voou ate desaparecer - e com ele todos os nossos sonhos e desejos voaram.

Tudo fazia prever que fosse uma noite calma, sem nada de importante e foi ate chegarmos a casa...

Ele deitou-se na cama, um pouco cansado, e eu sentei-me em cima dele, ainda sem intenções mas passado uns segundos ja estava a senti-lo a ficar mt duro por baixo de mim, começei a beija-lo e a esfregar-me nele. Ele tirou logo os boxers e sem grandes aquecimentos penetrou-me, sentia cada centimetro, cada movimento e como ainda não estava muito humida sentia ainda com mais intensidade.
Foi Alucinante.
Fodemos e fodemos, fizemos tantooooo barulho e viemo-nos de forma estrondosa, foi uma noite inesquecivel e diferente de todos as noites de são joão, enquanto uns passeavam na rua e levavam com martelos, eu levava com ele.

Realmente as noites de maior prazer acontecem quando menos esperamos.

14 comentários:

beleza de mulher disse...

eiiii là mas que grande noitada hehehehheheh

Casal Nómada disse...

O nosso santo antónio tb foi de gritas - gemer - por mais...

Mercúrio disse...

Oi...

Noites insanas tu tens...

Marteladas a seco e a molhado...

mas há aqui algo... não te sei explicar...

deve ter sido das marteladas...

;)

Libertyn n' us disse...

que insanidade mais.....saudavel.....hihihi bem que m,e podias convidar

Sexhaler disse...

Hummmm... Percebi-te perfeitamente!
:D

Vou-te linkar, posso?

Beijo

Insanidad3 disse...

Sexhaler - Claro que podes, o link do teu blog ja esta no meu :)
Vou passar la para comentar tb.

Beijo

Insanidad3 disse...

Libertynus - Insanidade saudavel, sem a menor duvida, é por estas noites que vale a pena viver. :)

Beijo

Paulo disse...

Os santos, pelos vistos, fazem milagres!!!!

Mercúrio disse...

Oi...

além da continuação tens lá uma nomeação...

Fly Awards

Insanidad3 disse...

Paulo Sempre - Os santos apenas foram generosos conosco, pk entre nós é tudo mt explosivo, seja em que dia for ;)
beijo
Obrigada pela visita

Insanidad3 disse...

FC- Obrigada pela nomeação e mais uma vez estou adorar ler as dedicatorias para mim. ;)
beijo

Anónimo disse...

umas marteladas diferentes:)

Anónimo disse...

Com certeza que nao te importas te nada de ser martelada dessa forma...e digamos que entre levar marteladas e com o alho...mais vale levar com o caral........o

Eduardo Ramos disse...

Isto sim!
Falando assim sem rodeios. Gosto disso!
Essa treta de "ai sou uma senhora não posso falar que gosto de ser comida..." é coisa de um outro tempo para não falar de outro planeta!
É a primeira vez que aqui venho e já está nos meus favoritos.

Abraço e... "ao tempo a seu tempo..." se é altura de foder... façam amor depois.
;)