16.6.07

Confesso

Confesso que hoje te desejo mais que ontem
consegues deixar-me louca só com a tua voz rouca e forte
com as tuas expressões que demonstram o desejo que sentes.


Confesso que hoje desejo ter as tuas mãos no meu corpo

Os teus lábios grossos a explorarem o meu peito
enquanto as tuas mãos conhecem cada centímetro meu,
És tudo o que desejo.


Confesso que hoje desejo que me faças gemer de prazer
Tremer,
arrepiar, sonhar e desejar-te ainda mais.

Confesso que hoje quero ficar louca contigo
Ser possuída de todas as formas
Ir céu e depois ficar no paraíso.
Quero ser levada ao limite.

2 comentários:

Mercúrio disse...

A confissão pode arder... a confissão é talvez dos actos mais heróicos e eróticos que podemos ter...

Confessar desejo por alguém é a entrega absoluta... é dar-se ao capricho do outro...

Confessar que desejas mais que ontem é demonstrar fé

Confessar que desejas o toque é demonstrar entrega

Confessar desejo de prazer sem fim é pedir tudo

Confessar que queres enloquecer... é ateares uma fogueira...

Insanidad3 disse...

FC - Mercurio
Obrigada pelos comentarios. Adorei a tua "continuaçao" da minha confissao e é exactamente assim que eu me sinto quando confesso que desejo alguem, entrego-me totalmente, quase ao sabor do outro. Mas o outro é o meu namorado, a quem este blog é totalmente dedicado e sao com ele que vivo as aventuras que descrevo aqui.
Espero que me continues a visitar..
Prometo que vou visitar e comentar o teu...
Bjs