18.6.07

Prazer

"Quando enfrentares o teu criador,
ser-te-ao pedidas contas pelos prazeres que te foram dados."



Depois de ler esta frase fiquei a pensar...
Vou pagar tanto... mas tanto... felizmente foi-me dado muito prazer e continuo a ter muito prazer em cada segundo que passo com meu amor.

Hoje senti prazer só a olhar para ti, só ao admirar-te de longe, as tuas expressões, a tua maneira de falar, a maneira como me tocas ao de leve, como és intenso comigo.
Hoje senti tanto prazer que vou pagar muito por este dia... Mas no fim, só espero ter muitos dias iguais a este... Sinto cada vez mais prazer, como me sinto cada vez mais apaixonada, vibro contigo, só tu me sabes tocar, só tu me sabes deixar louca, só tu fazes maravilhas com o meu corpo.




E vocês... Vão ter de ajustar muitas contas?? Andam a fazer muitas "asneiras"?? Muitas loucuras??

Sem prazer, o que somos nós??

18 comentários:

Mercúrio disse...

Nem asneiras nem loucuras...

Apenas a por na conta

;)

Casal Nómada disse...

Quem não deve, não teme...
Mas preferimos pagar... e cobrar... e ter prazer... e sermos nós...
Assim, como nómadas em ajustes de contas...

Alice disse...

Uiiii tantas contas para ajustar!!! ;)

Mas Good Girls to heaven and bad girls go everywhere...

Beijo

Alice

Insanidad3 disse...

Alice, Ainda bem que temos todos contas para ajustar... é bem melhor assim... Sem prazer é que nao podemos viver...

beijinho

Insanidad3 disse...

Casal nomada, estou totalmente de acordo com vocês... :D

Tenho outro post - Quem aguenta mais. - Se ainda nao leram, leiam e respondam... ;)

Beijinhos

Ps- Vou passar pelo vosso blog

Casal Nómada disse...

Lemos, comentámos e voltámos.
E tu, aguentas? Muito, pouco ou nada? Ou depende? De quê? De Ti? Dele?
Se calhar de tudo junto...

Mercúrio disse...

Se ando a cometer asneiras...? Não de todo... no amor e na guerra vale tudo pelo que não são asneiras...
e muito menos locuras... se forem estas entendidas como momentos desiguais do conceito de vontade consciente...

Ando a pôr na conta... sim, sem dúvida... daquelas de mau pagador...

Anónimo disse...

... és quente...louca e irresistivel nas palavras!!! loucuras?? tambem faço as minhas! asneiras é q não!!

Anónimo disse...

Vou andar a deixar muitos calotes para pagar
, e nao me vou preocupar,
esta vida é para ser vivida a amar,
e sem sexo ou amor eu nao consigo passar.

Anónimo disse...

Eu não devo nada a ninguém......;)

Sabina disse...

Assustei-me com a primeira frase...

Podemos pagar em suaves prestações?

Casal Nómada disse...

Sim, paga devagarinho...
Vezes sem conta...
Sempre que te apetecer...
Apetece-te?
O quê?

Insanidad3 disse...

Insaciável: Eu tambem me assustei com esta frase, por isso é que mereceu um post.
Mas o que interessa é ter muito para pagar, pois significa que nos foram dados muitos prazeres...

beleza de mulher disse...

obrigada pelos comentarios vou por tb o teu link no meu blog

_Ricki_ disse...

Ate um determinado momento da minha vida, tb nao devia nada a ninguem, Mas tem ja 10 meses, que devo estar com uma lista enorme de dividas acumuladas. Provavelmente nem em prestaçoes irei conseguir suportar tamanho custo. Mas é um custo que corro o risco, pk o prazer que retiro é demasiado para pensar em custos...prazer primeiro, "despesas" depois...

Ja agora parabens pelo teu blog, nao conhecia

Anónimo disse...

Sem prazer nada somos, corpos repletos de pura luxuria..

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Sexhaler disse...

Ai! Pagar?!! Tou f.... Mas se for para pagar com o corpinho... tou lá!
hihihi

Beijo

Insanidad3 disse...

Sexhaler - Pagar com o corpo nao custa tanto ;)
Esta frase está na biblia mas fez me pensar tanto que tive de escrever, porque se for mm verdade, estamos todos f... e bem f... ;)

beijo