6.9.07

Volteiiiii

Voltei... Mas ando sem tempo para escrever.. Entre preparar-me para exames, preparar a viagem a Paris e ainda fazer sexo... sobra pouco tempo... ;)


Tenho tanta coisa para contar que não sei por onde começar.
Talvez pela noite de ontem...
Paramos à beira da praia e passamos para o enorme banco traseiro, estávamos muito perto dos outros carros mas queríamos tanto ter sexo que nada disso nos ia impedir... tiramos as roupas, começamos a tocar-nos e parecia que não o fazíamos à imenso tempo, houve poucos preliminares porque a vontade de ser penetrada era enorme... Estamos nós extremamente empolgados, no auge quando reparamos num homem a caminhar na nossa direcção... Paramos logo a maravilhosa queca que estávamos a dar, tapei-me e o homem passou por nós e por todos os outros carros muito devagar e a espreitar, de tal forma que isso nos assustou... Arrancamos ainda nus!! Paramos mais à frente apenas para vestir a roupa, por momentos perdemos a vontade de fazer sexo.
Fomos a correr para casa, um espaço seguro e confortável. Ai não perdemos tempo, entrou em mim sem sequer perguntar se podia e eu deixei... Claro que deixei... Era o que queria, o que desejava. O meu corpo arqueava de tanto prazer, já não me conseguia controlar e muito menos pensar. Foi violento mas foi óptimo!
Que venham muitas noites violetas... ;)

5 comentários:

Shelyak disse...

Pode ser um pouco perigoso sim mas tem tanto de bom e excitante assim, no carro, imprevisivelmente!!! uaaaauuuuuuuuuuuuu
ihihihihihiihihih

Unknown disse...

fico feliz por vos ver melhor!
e sexo desejado em qk lado e bom e o risco ainda melhor!
beijoca!

Insanidad3 disse...

Andreia- nos nunca tivemos mal, apenas separados por causa das ferias!
Beijinhos

Casal Nómada disse...

Noites violentas com cores de violeta... e que tal com mais companhia?!?!?
Bjs nómadas

Anónimo disse...

foi excelente entao ;o) venham mais dessas....

Beijo jeitosa nortenha

http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/