18.8.07

A desesperar por Sexo

A Grécia é fantástica, o povo antipático mas tenho muitas saudades de Portugal, sempre que viajo e são muitas vezes, depara-me sempre com a mesma conclusão: Nós vivemos num cantinho à beira mar, do melhor que existe. Queixamo-nos de tudo mas estamos muito bem.

Vou dormir umas horitas para depois apanhar vários aviões para chegar ao Porto. Estou ansiosa e a desesperar. Preciso de sexo, de muito sexo.

Amor, prepara-te porque só te vou dar descanso para comer... ;)
Quero enroscar-me em ti, ficar abraçada e dizer que te adoro mas também tenho vontade de algo mais carnal, de sentir as tuas mãos, a tua língua em todo o meu corpo, os teus beijos quentes e com o meu sabor, quero sentir cada milímetro teu a entrar em mim, quero ser possuída uma e outra vez até ficar exausta e depois voltar a ter mais.
Quero tudo o que tenho direito :)

Esperem que depois eu conto-vos como foi o reencontro, os novos momentos de prazer e loucura, porque acreditem, vai ser mt forte... basta imaginar 12dias sem sexo e já conseguem ter uma noção do que pode e vai acontecer. :)

Beijo enorme para todos...
Estou a chegar... :)

10 comentários:

Insanid12 disse...

Que saudades tenho amor... Ja nao aguento mt mais, o desejo transborda por todo o lado, a vontade de te sentir e ter te outra vez, poder te abraçar, te acarinhar, sentir o teu cheiro unico e o teu sabor, arrepio me ao percorrer cada mm do teu corpo, o teu sabor e sim poder finalmente te possuir e estar novamente dentro de ti. viver toda a magia do mundo, e deixar m levar pela loucura, e foder-te insaciavelmente, vezes sem conta, criar um furacao dentro de casa. Estou a contar cada segundo, aguardo te anciosamente...
Beijos humidos

Anónimo disse...

uau!quero ver isso!imagino, é muito tempo sem o nosso amor, as saudades aumentam, as vontades apertam!diverte-te! ;-P beijoca!

Anónimo disse...

Digamos que poderemos imaginar o que vai acontecer, mas poderas sempre contar o que se passou... até porque nao conseguimos imaginar tudo hehehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Redshoes disse...

bom regresso e bom apetite ,,, ihihi

beijos

Borboleta Endiabrada disse...

Adorei o teu blog...voltarei cá mais vezes! se nao te importares, irei-te linkar-te, pode ser?
Beijinhos endiabrados

Lobo Urbano disse...

Quiseste dizer mesmo aquilo que escreveste?
"... Grécia é fantástica, o povo antipatico..." ou foi um pequeno engano?
Estava convencido de que eram um povo como nós...
Somos mesmo unicos...
Lobo

Lobo Urbano disse...

ooppppsss, esqueci-me de referir que criei um link...

Insanidad3 disse...

Lobo Urbano - Realmente sao um povo como nós, so que nós temos particularidade de ser simpaticos, amaveis e recebemos com muito agrado os estrangeiros, eles nao!
Depois de ver o teu blog, tambem devo linkar-te.
Beijinhos

beleza de mulher disse...

até eu ia a grecia mas fiquei pela espanha que não foi bom mas tb não foi mal

Anónimo disse...

;o) hehehe tremor de terra no Porto...segurem-se caragu ;)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu