1.8.07

A minha vida

A minha vida é muito melhor desde que entras-te nela.
Hoje sei o que é ser feliz ao lado de alguém.
Sinto-me completa, feliz e muito apaixonada.
Agora tudo se encaixa, tudo fica perfeito.
Antes de ti o mundo era muito mais cinzento,
não me apaixonava pelas coisas mais simples, não ficava tão sentimental e muito menos tão feliz com coisas tão pequenas.
Procurei a minha vida toda por ti e hoje sinto que a minha vida está no bom caminho.
O meu coração bate mais forte quando te vejo, quando te sinto.
Fico louca quando procuras o meu cheiro, quando te delicias e exploras o meu corpo.
Já não sei o que é viver sem o teu sorriso, sem teu olhar querido, sem o teu cheiro, sem as tuas mãos, sem o teu corpo, sem ter-te em mim.
Tenho de te agradecer por todos os momentos que vivo contigo, são unicos, perfeitos, mágicos e indiscritiveis.
Admiro-te por tudo o que és, por cada acto do presente.
A minha vida cruzou-se com a tua, as estrelas já o tinham premeditado e agora fazes parte de mim, como eu faço parte de ti.

Adoro-te mais que ontem, menos que amanhã.

7 comentários:

Eduardo Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eduardo Ramos disse...

Os votos de um casamento católico são vergonhosos perante esta declaração.
:)
Belo!

Anónimo disse...

Olá Raquel

Venho retribuir a visita.

E gostei muito do que aqui li.


Voltarei!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Em que ficou a prenda?:)

Marco Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

é muito bom amar e entao quando se é amada!aproveita tudo e que dure para a eternidade!beijoca fofa!

Insanidad3 disse...

noivo - a prenda ficou em coisas mais banais (1 par d botoes d punho e camisa Hugo Boss, outros botoes de punho com inicais dele da Montblanc, uma gravata da Carolina Herrera e o perfume) porque quero oferecer-lhe uma viagem no Natal.