13.8.07

Santorini

Fui á ilha de Santorini, sinceramente aconselho todas as pessoas que gostam de boa vida, de grandes paisagens e sabem apreciar o que realmente importa na vida, a visitarem a ilha. É fenomenal.
Foi tão gratificante que vou por aqui fotos que eu propria tirei.

Meu amor, so tenho uma coisa a dizer-te, fiquei triste por nao te ter comigo, apetecia me tomar o pequeno almoço contigo a olhar para aquela paisagem depois de ter sido possuida por ti... E brindar com champanhe ao nosso amor. Seria talvez um dos melhores momentos da minha vida e foi isso que desejei que acontecesse... Talvez um dia... Talvez um dia vamos os dois em lua de mel... Talvez uma lua de mel prolongada... Seja como for... Talvez um dia...

Espero que se deliciem como eu...
Confesso que ao vivo é um milhao de vezes melhor... e melhor ainda foi percorrer aquelas ruelas e encontrar um cafe que estava a dar ave maria e depois começou a tocar o cd da Amalia Rodrigues, existe quem nao gosta, mas ouvir amalia fora de portugal e inesperadamente tem um sabor que so os portugueses sabem sentir... SAUDADE...

7 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Lá que fiquei com o olho cheio, fiquei.
Depois foi googladela até deitar fumo! :)
LINDO!

Insanidad3 disse...

Eduardo Ramos - Acredita que é mesmo, sabia que era bonito mas nao sabia que era tanto...
bjs

Anónimo disse...

É tao lindo, é um paraiso grego, e tu sem duvida a minha deusa grega...
Tenho imensa pena de n poder estar ai, seria uma perdiçao, uma viagem de sonho, tudo seria perfeito. Acordar ao teu lado, ver o nascer do sol, e simultaneamente o nosso desejo nasci-a e aumentava a cada segundo, c uma tremenda vontade de t possuir! Brincavamos cheios de tesao como nem uns loucos, sentia cada milimetro do teu corpo, ia ser o fim do mundo.. As paisagens podem ser lindas, mas o teu corpo, e o nosso momento é k m ia deliciar a vista, um milhao de vezes. N digas talvez, pk de certeza k vamos viver isso e mt mais, vamos ter tudo, esse dia ha de chegar, ate la fica o desejo, e a saudade...
Adoro-t mais k tudo

Anónimo disse...

bem q maravilha...mas acompanda pelo nosso amor concerteza será bem melhor ;o)
Boas ferias querida...kisssess
by pequenita

Anónimo disse...

bem lindo!fica a ideia no ar!e acompanhada de certeza!beijoca!

Dhyana disse...

O local parece a entrada do paraíso.
Beijos...

Anónimo disse...

OI:)ao ver estas paisagens,e depois de ler tantas historias tuas,fico com a sensação que esse paraiso é um dos muitos locais para tu o teu menino poderem "espalhar o amor"...imaginei te dentro de um barco com as estrelas como espectadores em cima do teu namorado...acho que não te importarias nada...para a proxima ela vai contigo e tu pões a ideia em pratica

XK