12.8.07

O 1º ano de muita loucura

Hoje fazemos 7 meses que namoramos oficialmente e faz também 1ano desde que me tocas-te a 1ª vez, desde que me enlouqueces-te, que fomos um só naquela piscina, com a lua cheia a iluminar-nos, em que esquecemos o mundo e perdemo-nos um no outro.
Queria tanto saborear tudo de novo mas não é possível porque estou a muitos quilómetros de ti, na Grécia, como te tenho dito, apesar de ter sonhado com estas ferias, agora nada tem piada quando não estás comigo, estou sempre a pensar o que irias achar das paisagens, dos monumentos, do mar,da agua super quente, das discotecas cheias de gente famosa, mas sobretudo o que irias achar de estar aqui comigo, sempre colados e mais apaixonados que nunca, porque é assim que eu me sinto, tao longe de ti mas tenho te sempre dentro do meu coraçao de uma forma tao intensa e profunda que parece que fazes parte do meu ser. É tudo magico entre nós, unico e verdadeiro, de tal forma que as vezes fico embriagada de tantas emoçoes.

Hoje estou cheia de receio,não sei se vais gostar, porque é a 1ª vez que vais ler este blog completamente dedicado a ti. Antes de mais, vou te contar a historia da existencia deste blog:
Em Maio, eu ja sabia que iria de ferias para o estrangeiro, como faço todos os anos e apesar de agora te ter, sabia que tu não irias comigo. Entao achei que precisava de fazer qualquer coisa porque possivelmente nao ia estar hoje contigo, num dia tao importante para nós e como tu adoras o que eu te escrevo, decidi que um blog seria o ideal. Houve dias durante estes meses em segredo que te chateavas comigo porque eu demorava muito tempo a sair de casa, ou porque estava horas no computador, eu so te dizia que um dia ias entender, mas tu nao percebias...Pois, estava viciada em contar ao mundo a nossa historia, os nossos momentos, queria descreve-los, queria vive-los de novo, nem que fosse em pensamentos e acredita que sempre que leio e penso nos momentos que vivemos, fico com vontade de correr para os teus braços. Nos tivemos muitos mas muitos mais momentos que eu nao escrevi, como o do lubrificante, como no dia que so te deixei fazer amor comigo por trás porque queria mostrar-me chateada mas tinha vontade, entao foi essa a soluçao que encontrei e foi diferente. Mas prometo que se gostares do blog, vou escrever muito mais mas tens de me deixar perder tempo no computador. Nem imaginas como estou ansiosa por saber a tua opinião e como tenho medo disso, espero que não fiques desiludido e que aches mal eu ter publicado a nossa vida na internet apesar de ser tudo anonimo.

Esta semana, enquanto estou longe escreves-te: "O meu coração está ferido e a chorar por ti". Quase chorei a ler isto, que saudades que tenho tuas. Estou carente, preciso dos teus mimos, dos teus beijos, dos teus olhos a admirar-me, as tuas mãos a devorar-me, sentir o meu corpo tremer porque tu estas a tocar-me, quero fazer amor contigo e não quero separar-me mais de ti. Apetece-me percorrer cada centimetro do teu corpo, quero sentir o teu cheiro, o teu sabor, quero sentir o teu calor, quero adormecer abraçada a ti e acordar a sorrir porque estas ao meu lado. Não me deixes nunca mais fazer ferias sem ti, amarra-me se for preciso, mas nao me deixes estar longe de ti.

Como nós dizemos, foi o destino que nos juntou, algo de muito superior existe e fez com que ficassemos juntos porque o que temos é fantastico, andamos anos á procura um do outro apesar de acharmos que uma relação como a nossa so existe em contos de fada, na imaginação das pessoas, mas afinal existe e nós temos uma relação perfeita. Quero ter-te sempre na minha vida. Agradeço-te todos os momentos que me tens proporcionado, têm sido dos mais felizes dos mais felizes da minha vida.
Adoro-te "mais que ontem, menos que amanhã"

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá, encontrei este blog por mero acaso, estava a pesquisar no google e qual não foi a minha surpresa, quando dou com esta página fantástica, cheia de calor humano e muitas verdades. Prometo que vou ler tudo, comeicei e dúvido que páre...podermos ler alguma coisa com que nos identifiquemos é muito recompensante, devias escrever um livro. Porque viver, é tudo isso e mais um bocadinho do que tu escreves. Não é fingir que não se passa nada...quando se passa tudo e toda a gente gosta! ;) Beijinho, Parabéns e continua...

Insanidad3 disse...

Muito obrigada pelo comentario, gostei imenso.
Espero que continues a visitar-me.
Para me facilitares a vida, podias escrever um nick, ou algo assim para eu te identificar sempre que me escreveres qualquer coisa.
Obrigada
Bjs e volta sempre

Anónimo disse...

Humm, deixo as iniciais do meu nome então...M.C. Sabes o que mais me encanta no teu blog? É sentir que histórias mágicas realmente existem, e não é só a minha... ainda bem que assim o é. E que tu vives uma. A felicidade está em pequenas coisas, pequenos gestos, palavras...e há certamente pessoas certas para a nossa vida. Beijinho*

M.C

Insanidad3 disse...

M.C. - Estou a ver que estas muito atento, mal escrevi o comentario,tu respondes... :D assim gosto.
Bem, vou passear porque ver o por-do-sol no alto da ilha de Creta.
Beijinhos

Insanidad3 disse...

M.C. - ja agora, de que zona do país es?
bjs

Sabina disse...

Parabéns pelo ano de grande loucura.

Continua e de certeza que ele vai perceber que este blog é lhe dedicado e está recheado de prazer, carinho, amor e saudades. Ele vai gostar da homenagem.

Beijos e continuação de boas férias.

Anónimo disse...

Obrigado Amor da minha vida!
Estou completamente abismado c o k esta aqui.Nem tenho palavras..
Nunca imaginei algo tao grandioso, tao maravilhoso, tao fantastico, c tanta magia, tao unico e perfeito.
Fiquei tao emocianado a ler isto, estou a chorar por ti, pelo nosso amor. N duvides k "o meu coraçao esta ferido e a chorar por ti". N imaginas a vontade k tenho pra t abraçar, t tocar, estar juntinho a ti, sentir o teu cheiro, a tua pele, o teu calor, tudo.. "Apesar da distancia, continuo de olho em ti" É a melhor prenda da minha vida ;)Mas k homenagem, Ninguem fez algo tao intenso, n existe nada melhor.
Adorei, simplesmente adorei mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt.
Como podias ter receio de eu n gostar, ninguem fica indiferente a algo assim, eu estou mesmo rendido. Vai m ajudar a aguentar o restos dos dias k estou sem ti, e da m uma força enorme pra t ter, e ser so teu, unicamente entregue a ti. Sinto o quanto gostas de mim, so escreve isso, quem sente verdadeiramente a magia. Queria estar ctg a viver um desses momentos, estou ancioso k chegues. nunca mais t deixo ir sem mim, tb n aguento. É uma data mesmo mt importante, so tenho a agradecer pelos 7 meses unicos, e desse ano cheio de coisas boas perdiçao. Foi o destino k nos juntou, mas foi mesmo, essa magia toda. Afinal existe mesmo, nunca imaginei, des t sentido a minha vida, tornas t tudo incrivelmente bom, é a melhor fase de sempre, sinto verdadeiramente os momentos c toda a magia do mundo , cheios de calor, paixao, alegria, cumplicidade, felicidade, loucura, delirio, tesao, desejo, exatamente como é a nossa Relaçao. Agardeco-t por tudo..
ADORO-T NAO DO SEMPRE, MAS PARA SEMPRE

Anónimo disse...

Acredita que sim, fiquei a amar o teu blog. Eu sou de Lisboa, nasci bem alfacinha, apesar da minha família ser toda de Coimbra. Era para ter dito logo ao início, mas esqueci-me...Boas Férias na Grécia...deve ser um sonho.
AH! Sou uma menina...;)

M.C

Insanidad3 disse...

12- Que saudades meu amor... Fiquei tao feliz por teres gostado. Afinal tambem sabes escrever e dizes sempre que nao.
Obrigada por tudo, espero que leias tudo o k escrevi pk pelo k sei so leste um bocadinho.
beijo do tamanho do mundo, dentro d dias ja estou nos teus braços.

Insanidad3 disse...

M.C.-Sorry, nao sabia que eras menina... ;)
Eu sou do Porto, mulheres do norte, porque agora ja deves ser mais do norte do que do sul... :) seja como for, somos portuguesas, somos de boa raça :)
Beijinhos