15.8.07

Do meu amor

Decidi escrever aqui algumas mensagens que o meu Amor me mandou ontem, são tão lindas que não resisti... Além disso quero partilhar ainda mais, com os meus visitantes, a minha felicidade e entrega a uma pessoa:

"...quero casar, tenho esse sonho de ter a minha mulher, de ela se entregar a mim e eu a ela. De fazer vida, não sozinho mas como um só. Os dois unidos a formar um casal, um único ser. E fruto dessa magnifica união ter filhos lindos para dar continuidade e ser uma família. Sonho com isso para mim é um conto de fadas mas quero muito ter isso, é um desejo enorme. E contigo tenho essa possibilidade, já estou a viver um conto de fadas, é tudo maravilhoso e quero unir-me e ter uma vida única contigo, só contigo. Entregar-me totalmente a ti, estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos. Devido a isso tenho a ideia de casar contigo, quero muito que isso faça parte do meu futuro. Tornas-te na mulher que quero, na mulher da minha vida. Foste a única a despertar-me interesse para casar. Alias és a única que conseguiu mexer comigo em todos os aspectos. Adoro-te mais que tudo. Obrigado por existires no meu mundo e me deixares entrar no teu :* "

"Então meu amor! Nunca tive tanto orgulho em ti como hoje! Foi uma noite muito importante, tu estás no céu, és uma deusa. tive conversas muito importantes em que transmiti a todos os meus amigos o quanto estou apaixonado por ti e a dizer que estou na melhor fase da minha vida, que foi a melhor coisa que me aconteceu, que estou completamente entregue a ti, não quero mais ninguém na minha vida.
Não quero kengas, só a minha mulher, sou 100% fiel, pela primeira vez na vida.
E o mais gratificante que todos eles transmitem a mesma ideia, sabem que estou cego por ti, que faço tudo por ti e que mudei muito, nota-se que te adoro e isto só tem uma explicação, os meus sentimentos por ti são mesmo muito fortes.
Eles até utilizam uma palavra que não digo ainda mas que me deixa a pensar muito, nunca senti nada assim, apetece-me dizer ao mundo o quanto és importante para mim. E eles sabem disso sem eu dizer nada, dizem que nunca me viram assim tão cego por uma mulher, que me mudou tanto e que me tornou uma pessoa muito melhor.
Tudo o que te digo é do fundo do coração e é tudo verdade.
Posso ter-te dito varias vezes isso mas hoje é diferente. Até me veio as lágrimas aos olhos quando falava de ti. Tenho muito mas mesmo muito orgulho em ti.
O meu coração bate mais rápido, ganho brilho nos olhos, a minha pele arrepia-se. Tento explicar-te por palavras mas não consigo, não dá para por aqui a dimensão dos meus sentimentos. Nunca duvides de mim. Estou a escrever isto e estou emocionado. Nunca levei um assunto tão a peito e com tanta responsabilidade. Não posso desejar mais, tu és mais importante que tudo no mundo, és tudo e nem tens noção. Até eu fiquei com uma noção maior depois desta noite.
E a saudade é tremenda, só penso em ti e em nós.
Quando falo em casar contigo, é tudo pensado ao pormenor, é mesmo verdade e muito importante para mim. Não são apenas palavras ditas da boca para fora mas sim únicas, as mais verdadeiras e do fundo do coração.
Eu ... .. .. "

"...Espero que teu dia tenha sido optimo, com muitas paisagens lindas. Eu queria tanto ver o maior e melhor monumento do mundo, TU ;)
Dava tudo para estar a ve-lo e tirar umas fotos lindas, depois poder tocar-te e aos teus pormenores perfeitos, as minhas mãos a percorrerem cada relevo do teu corpo. Estou rendido perante tal monumento feito pela mão de deus.
Até o meu primo diz que tu para mim, 
tens o corpo magnifico demais, porque nunca nenhuma mulher me serviu totalmente e nenhuma é tão boa ou parecida contigo. Ele em tão pouco tempo conseguiu chegar a essa conclução. Achei-lhe piada porque ele tem razão, não existe melhor mulher no mundo para mim.
De dia para dia as saudades estão a tornar-se insuportaveis, preciso tanto da minha outra metade, estou incompleto. Adoro-te muito."


Como é possível dizeres que não sabes escrever? Podes não escrever poemas, nem versos, nem textos muito grandes, mas nada disso me interessa porque com as tuas palavras consigo sentir-te sempre mais perto de mim, e consigo entender os teus sentimentos.
Sou louca por ti, independentemente se sabes ou não escrever.
Queria tanto correr para os teus braços, já falta pouco para ir embora da Grécia... só mais 4 dias e já voltamos a ser um só ;)

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Insanidad3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercúrio disse...

É um prazer este voyeurismo... ;)