4.8.07

Parabéns

Oi meu amor.***

Ontem fui raptada para te preparar uma surpresa. Podia dizer-te muita coisa mas prefiro que seja pessoalmente e nos nossos momentos, no entanto quero deixar-te uma mensagem, pois antes eramo-nos indiferentes e agora somos inseparáveis, realmente a vida dá muitas voltas.
Obrigada por me deixares fazer parte da tua vida.
És uma pessoa fantástica, que eu admiro, que me faz muito feliz e por quem estou completamente apaixonada.
Quero desejar-te muitos parabéns e espero fazer parte da tua vida nos próximos anos.

Adoro-te imenso.
Feliz Aniversário meu amor. :) ***

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

OLHAR VAGABUNDO disse...

bem...parabéns:)
beijo vagabundo

Eduardo Ramos disse...

..."apaixanada"... é estar xanada de paixão!? Pode ter sido sem querer mas é um trocadilho muito bom!
XD