6.8.07

Despedida

Passei o dia contigo e acabei agora de sair da tua beira, agora estou aqui em casa sozinha a fazer as malas mas sinto-me cada vez mais triste, cada vez mais distante de ti apesar de ainda estar em casa e tão perto.
Sei que vou estar contigo daqui a pouco para me despedir, mas sinto-me a fraquejar.
Vai ser a 1ª vez que vamos estar tantos dias longe um do outro, com tantos quilómetros, tantos países, e um mar inteiro a separar-nos.
Sei que o que sinto vai ficar ainda mais forte, vou sentir imensas saudades, vou passar todas as horas a pensar em ti e a desejar ter-te perto de mim, ter-te em mim outra vez.
Quero gozar as férias, porque ir à Grécia é algo que desejo à muito tempo, mas agora nada tem o mesmo significado quando não estás.
Estou a escrever-te isto e sinto as lágrimas a quererem fugir, tento segura-las como posso mas está a ser muito dificil.
Só penso nos últimos dias que tivemos juntos, na sexta que fomos a um restaurante super romântico e depois comemoramos na nossa cama, como no sábado em frente à tua família e amigos mostramos o quanto gostamos um do outro, ter acordado contigo foi divinal e depois fomos para nossa 1ª casa onde fizemos amor com imensa intensidade.
Todos os momentos que vivo contigo são únicos mas estes últimos dias têm sido ainda mais emotivos porque temos saudades e ainda não estamos separados.
Apaixonei-me de uma forma muito intensa por ti, algo completamente inesperado mas tão perfeito e tão bom.
Espero que entendas, quando leres isto, o que sinto por ti e o quanto está a ser difícil despedir-me. (desculpa ter de parado de escrever mas quero segurar o mais que posso, não quero que me vejas tão triste)
Adoro-te

4 comentários:

Anónimo disse...

escreveste e agora demonstra-lhe com toda a força e nada vos separa!beijoca grande!

Eduardo Ramos disse...

Vai de férias, mas deixa a paixão, pois senão cada pedra Grega vai encher-te de tristeza.

E TIRA FOTOGRAFIAS, MUITAS FOTOGRAFIAS. :D

Insanidad3 disse...

catword - Realmente nao espero separar-me nunca dele, estive 3 meses separada dele, em que so o via mas nao podia tocar, por causa dos meus ideais e principios, agora quero te-lo sempre!! :D
Beijo enorme

Insanidad3 disse...

eduardo ramos - obrigada por todos os teus comentarios. A Grecia é um pais lindissimo, so no 1º dia tirei 160fotos, acho que dá para entender quando eu digo k é mm linda... :)
Obrigada, e vai voltando.