1.10.07

A subtileza de fazer amor

Segurou no meu rosto e beijou-me, demoradamente, com carinho e amor, daqueles beijos que nos deixam no paraiso.

Compreendi com alegria que tinha chegado ao ponto de precisar dele da mesma forma que precisava de descanso, de ar fresco e de comida.

A presença dele é a personificação da alegria e felicidade para mim. Basta-me olhar para ele e sinto-me mais completa, em paz.

Quando fazemos amor é como se ele nunca tivesse tocado numa outra mulher. Sei que não é verdade mas permito me sempre imaginar que nunca fomos de ninguém, que somos um do outro. Consola-me saber que somos um todo: ele o meu primeiro amor e eu, o ultimo dele e talvez o único verdadeiro.

A escuridão tomou conta do quarto quando ele apagou o candeeiro. Senti a sua presença ao meu lado, na noite tranquila e silenciosa. E quando me abraçou com todo o seu corpo, senti-me nas nuvens.

Dormimos o resto da noite, apenas juntos, sentir o calor um do outro, o meu pé a tocar-lhe ou braço dele por cima de mim, sempre juntos.

De manhã, a luz entrava pelas frinchas das portadas, senti-me acordar muito devagar, não o queria acordar logo, virei-me para ele e deitei-me no seu peito, abraçou-me institivamente, enrolou-se em mim. O mundo podia acabar naquele momento e eu diria sempre que foi um final feliz, mas não acabou, alias, ia ainda começar a festa.


Queria sentir os contornos da sua cara e deixar-me levar pelos sentimentos. Sem dizermos uma unica palavra colamo-nos ainda mais, beijamo-nos, um beijo leve mas sentido que incendiou uma impaciencia de desejo dentro de mim.

Começamos a tocar nos, tudo com calma e exactidão, quase nos torturavamos porque ambos sabiamos o que queriamos. Tiramos as roupas sem nos aperceber mos e já só pensava que queria senti-lo dentro de mim, o mais rapido possivel. Então sem muitas demoras, ele penetrou-me e a minha cabeça esvaziou, não conseguia pensar, só sentia um calor imenso, o prazer louco e selvagem.

Amei-o como só alguém muito apaixonada consegue fazer, senti cada toque, cada movimento me fazia subir ao céu e me deixava louca de prazer, queria sempre mais.

Como eu recordo essa manhã, de tantas sensações...

12 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

oi linda!
Espero que já esteja tudo bem ctg... Que o teu amor esteha bem, mas que antes, o teu coraçaozinho esteja em pleno para amar....
tudo de bom pra ti linda! tu mereces!

Beijinhos endiabrados

Anónimo disse...

:-)
fico feliz!
beijoca!

Anónimo disse...

é bom saber que te sentes feliz, que amas e és retribuida!

Anónimo disse...

Belo texto! Agradeço a tua passagem no Private-Club! Volta sempre...

João disse...

Olá
Pelo que li parece que já estás mlh e ainda bem espero que isso seja pra durar e o vosso amor também.
Beijinhos

Silêncio © disse...

Ai o amor...

Como é bom amar e ser amado!

Um Beijo Silencioso

Mercúrio disse...

É doce passar aqui... a tua escrita amadureceu, parabéns ;)

Borboleta Endiabrada disse...

Linda, tens um prémio no meu blog...

Beijinhos endiabrados

Eduardo Ramos disse...

Muito bonito de facto.
MAS... depois de uma noite... juntos... calor... emanações corporais... sem ao menos beber um copo de água, para não falar em lavar os dentes... ou um rebuçadito... já nem falo num banhinho rápido... "por baixo" como se costuma dizer.
... acrescenta-lhe mais um pingo de realidade e ninguém vai se sentir diminuido ao pé de ti.
HEHEHEHE

Belo texto, sim senhora!
;)

Anónimo disse...

A maluca da Dora já escreveu a segunda parte da nossa aventura no Meco...
Bom fim de semana!

Satine disse...

:) delicio-me com teus textos, não pelo sexo e a descrição pormenorizada de preliminares e afins, mas pelo carinho patente em cada frase q escreves, é o q torna estes excertos tão cativantes.
"ia ainda começar a festa" :D até esbocei um sorriso, ainda um pouco nostalgico.
Beijo

Insanidad3 disse...

Satine - Realmente nao escrevo de uma forma muito sexual, mas sim mais sensual, cheia de amor, paixao. Acho que quando se gosta mesmo, não há outra forma de escrever, porque o sexo deixa de ser tao importante porque o que sentes é muito mais forte e possui todo o nosso ser.

Beijo