20.10.07

Ao sabor dos meus pés

Entre tantas noites que ja vivemos, esta noite foi marcante...

Chegamos ao motel ja tarde, um pouco cansados do dia que tivemos mas precisavamos de estar juntos, sentiamos falta daqueles momentos que nada existe alem de nós.
Enquanto estavas no wc, despi-me, fiquei só com aquele corpete que tu me ofereces-te, tinha-me preparado para ti... Para te receber e me dar mais uma vez...
Tua expressão quando me viste deitada na cama, fez valer todo o esforço que tive. Deitas-te ao meu lado, beijaste-me e disses-te o quanto gostas de mim e isso deixou-me deliciada... Qual é a mulher que não gosta de ouvir o quanto é adorada, o quanto é bonita? Todas as mulheres adoram elogios.

Começas-te a percorrer o meu corpo, alternando com beijos ou com tua lingua a saborear-me... Arrepiava-me a cada movimento teu. Como tu conheces cada centimetro meu. Sabes tão bem onde eu gosto de ser tocada.

Beijas-te-me as pernas e chegas-te aos meus pés...
Primeiro beijaste ao de leve, depois reparas-te que eu gostei do contraste, meus pés frios e tua boca quente.
O teu respirar, tua lingua quente em voltas dos dedos dos meus pés, enquanto as tuas mãos faziam massagens na palma do pé.
Enquanto brincavas com os meus pés, eu tocava-me... não conseguia resistir... E quando começas-te a lamber os meus pés... Fiquei fora de mim, tão fora que quando me lambes-te o 3º dedo do pé, vim-me... não consegui conter-me, não conseguia nem queria parar.
Subis-te e penetras-te-me. Como estava muito humida e não tives-te dificuldade nenhuma..

Como eu te desejo, como eu adoro ter-te dentro de mim ou sentir-te a ficar cada vez mais louco com os nossos movimentos, ou quando faço aquele movimento com a barriga que te deixa nas nuvens.

Cada dia que passa, conheco-te mais mas só te conheco mesmo, quando estas dentro de mim, porque ai somos só 1.
Adoro-te

12 comentários:

Lya disse...

lindo o blog :)

Anónimo disse...

A subtileza da Arte de Amar ;)

Beijinhos

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

acho que estás cada vez melhor sabias? beijo!

Bichinho disse...

Visitei por acaso, mas... vou voltar.

Beijo fantasma.

Borboleta Endiabrada disse...

fico feliz por estares bem!!

Beijinhos endiabrados

Insanidad3 disse...

Noivo - porque que estou cada vez melhor?

Beijo

Anónimo disse...

sabes, digo-o pela escrita, pela tua escrita! mas tens o dom de me recordar coisas. E já acho que não é por acaso:)

Insanidad3 disse...

Noivo: "Nunca nada é por acaso" :D gosto de me meter contigo.

Anónimo disse...

podes crer!
bem sei como isso é e ainda me cheira a fresco!
é bom demais amar!

Anónimo disse...

Já reparei:)

Anónimo disse...

Que texto delicioso!!!

Anónimo disse...

Vem...
Que te espero... nua...
Não mais ha lugar para o pudor...

Vem...que te quero, nu...
Fecha-me os olhos com teus beijos,
faz-me sonhar com teus desejos...
Faça-me mulher com teu ardor...

Vem...
Que quero agora
acariciar teu corpo levemente,
beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar tua seiva com minha
boca quente...

Deixar-me penetrar por teu furor...
Vem...
que sou mulher,
te quero homem,
vem...
deixa-me viver esta fantasia
de amor...

Desejos de um fim de semana cheio de amor :)

Beijos
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt