12.11.07

Eyes Wide Shut


Em Paris parece que nos transformamos, tudo tem outro sabor, ficamos ainda mais loucos do que aquilo que já somos, com mais sede do outro. Tivemos duas noites fantásticas, cheias de prazer e loucura. Chegamos ao quarto cansados da viagem, tomamos banho e fomos jantar a um restaurante fantástico que me fez lembrar o filme : "Eyes Wide Shut", empregados todos vestidos de preto, luz muito suave, ambiente muito místico, fique cheia de vontade de sentir o calor e cheiro do meu amor que se encontrava a centímetros de mim mas não podia te-lo ali, tive de aguentar, ser paciente...


No quarto ia tirar o vestido e mais uma vez não me deixas-te tira-lo logo, começas-te a tocar-me, o calor começou a subir e ficamos descontrolados, só conseguia pensar em ter-te dentro de mim. Fomos muito violentos um com outro porque o desejo estava a tomar conta de nós. Como tinhas comprado um lubrificante novo, queria muito experimenta-lo, foi de loucos, era demasiado fresco, demasiado ardente ao mesmo tempo.. Vim-me em pouco tempo, é incrivel como nos vimos mal sentimos uma corrente de calor tremenda a subir pelos nossos corpos.

Adoro quando te sinto a penetrar-me por trás e sussurras-me ao ouvido: Sou teu, Todo teu. Fico louca.

Mais uma noite entre muitas para recordar. Não sei como fazemos para ter tantas noites fantásticas, mas a verdade é que me completas, preenches-me, fazes-me feliz e deixas-me nas nuvens quando estas a dormir no meu peito, pois, porque nós somos diferentes, tu é que dormes no meu peito. Porque que os homens nunca perceberam que isso é melhor do que ter a mulher a dormir no peito deles? Assim durante a noite brincas com os meus mamilos, consegues acordar-me só a beija-los...Como isso me faz feliz... :)


E qual não é a minha surpresa quando chego e sou convidada para uma festa de aniversario de um grande amigo, na Casa da Musica, e a festa chamava-se: Eyes Wide Shut. Quando lá chegamos vimos imensa gente com mascara e fez-me recordar a minha fantasia... Só foi pena não haver nada sexual...

Mas quem não gostaria de viver alguns momentos daquele filme fantástico?!

13 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos estar ou não em paris é igual:)

Anónimo disse...

aiii querida como eu sei o q é isso..é é tao bommmmmmmmmm

;)


Nossos corpos
se cruzam e descruzam
como serpentes
cálidas
se enroscam
e se apertam
atarracham
num crescendo
sem limite.

Boa Semana
Beijo gande
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Insanidad3 disse...

É quase igual porque o que importa é estar junto de quem se gosta :)

Anónimo disse...

Ambientes "Eyes Wide Shut" é com a malta do Private-Club!

Por vezes sentimo-nos tentados a testar os limites da nossa sexualidade e relacionamentos. Foi isso que tentei narrar hoje, em mais uma aventura tórrida em Odivelas...

Quem quiser comunicar com a gente, pode-nos adicionar através do MSN:
private-club-2007@hotmail.com

luafeiticeira disse...

Pois, estou como o noivo, em Paris ou em Portugal...
Ainda bem que me linkaste, vou fazer o mesmo.
jocas

Anónimo disse...

Os olhos são o espelho da alma.
E se isso, verdade é,
deixe-os serem a janela,
e veja por um instante
minha alma de mulher.

Vê a borboleta
que em doces volteios
acaricia suave, seus cabelos?

São meus dedos.

Feche os olhos e sinta.
Ao som suave da brisa,
minhas carícias que
vão lhe envolvendo.

Sinta o toque na pele,
que traçando seu rosto
vai descendo mansinho
em direção ao seu peito.

São meus beijos.

Sente o roçar pela cintura,
como asas de libélula voejando?
É minha língua.
Vou adentrando.

Das vestes, já liberto,
sinta o tempo de agosto
que vai molhando seu corpo.

Estou provando seu gosto.

Segure de leve, pressionando,
minhas ancas
transformadas em rédeas,
enquanto vou cavalgando.

Fica assim...
Parado a sentir
o veludo húmido lhe envolvendo.

Você está dentro de mim.

Rápido...
Vem comigo!
Vamos chegar ao fim...

Agora abra lentamente seus olhos.
Sinta a vida transformada
em seiva que de seu corpo flui.

Não me procure.
Como a tarde dessa primavera

Eu já fui...


Beijinhos na boxexa
Bom Fim de Semana
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Dora disse...

Adorei Paris! Adorei "Eyes wide Shut"! Adoro a mistura dos dois...

Beijinhos

João disse...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos

Mercúrio disse...

Oi...

Já por cá ando de novo...

Este filme... devia ser obrigatório ver a cada casal nos primeiros 3 meses de relacionamento

;)

Anónimo disse...

Depois do episódio conturbado da semana passada, eis que surgem as tréguas....matinais!

Borboleta Endiabrada disse...

epa nao se pode ter tudo..só faltava um bacanal na casa da musica!!;)

beijinhos endiabrados

Anónimo disse...

Era mesmo fantastico.. Um bacanal num espaço tao lindo. Tinha uma magia no minimo diferente :)

Anonimo do Algarve disse...

Dizem k é por causa da luz, e da arquitectura, será?
Por mim se vou a algum sitio com ... em recreio, retiramos o erotismo das paisagens e situaçoes.
Apenas fazer algo diferente do dia a dia já motivo p algo apimentado

Bjs