28.6.07

Noite de São João

Este ano o São João foi no mínimo diferente...
Tivemos um jantar de aniversario com varios amigos, no fim lançamos um balão que voou ate desaparecer - e com ele todos os nossos sonhos e desejos voaram.

Tudo fazia prever que fosse uma noite calma, sem nada de importante e foi ate chegarmos a casa...

Ele deitou-se na cama, um pouco cansado, e eu sentei-me em cima dele, ainda sem intenções mas passado uns segundos ja estava a senti-lo a ficar mt duro por baixo de mim, começei a beija-lo e a esfregar-me nele. Ele tirou logo os boxers e sem grandes aquecimentos penetrou-me, sentia cada centimetro, cada movimento e como ainda não estava muito humida sentia ainda com mais intensidade.
Foi Alucinante.
Fodemos e fodemos, fizemos tantooooo barulho e viemo-nos de forma estrondosa, foi uma noite inesquecivel e diferente de todos as noites de são joão, enquanto uns passeavam na rua e levavam com martelos, eu levava com ele.

Realmente as noites de maior prazer acontecem quando menos esperamos.

18.6.07

Prazer

"Quando enfrentares o teu criador,
ser-te-ao pedidas contas pelos prazeres que te foram dados."



Depois de ler esta frase fiquei a pensar...
Vou pagar tanto... mas tanto... felizmente foi-me dado muito prazer e continuo a ter muito prazer em cada segundo que passo com meu amor.

Hoje senti prazer só a olhar para ti, só ao admirar-te de longe, as tuas expressões, a tua maneira de falar, a maneira como me tocas ao de leve, como és intenso comigo.
Hoje senti tanto prazer que vou pagar muito por este dia... Mas no fim, só espero ter muitos dias iguais a este... Sinto cada vez mais prazer, como me sinto cada vez mais apaixonada, vibro contigo, só tu me sabes tocar, só tu me sabes deixar louca, só tu fazes maravilhas com o meu corpo.




E vocês... Vão ter de ajustar muitas contas?? Andam a fazer muitas "asneiras"?? Muitas loucuras??

Sem prazer, o que somos nós??

16.6.07

Confesso

Confesso que hoje te desejo mais que ontem
consegues deixar-me louca só com a tua voz rouca e forte
com as tuas expressões que demonstram o desejo que sentes.


Confesso que hoje desejo ter as tuas mãos no meu corpo

Os teus lábios grossos a explorarem o meu peito
enquanto as tuas mãos conhecem cada centímetro meu,
És tudo o que desejo.


Confesso que hoje desejo que me faças gemer de prazer
Tremer,
arrepiar, sonhar e desejar-te ainda mais.

Confesso que hoje quero ficar louca contigo
Ser possuída de todas as formas
Ir céu e depois ficar no paraíso.
Quero ser levada ao limite.

15.6.07

E mais uma...

Hoje estivemos jantar num restaurante fantástico, depois num belíssimo bar no porto (alguém reconhece pela foto?)... depois de tanto glamour, fomos acabar no meio de pneus... Sim, sim, no meio de pneus... mas foi fantástico, como sempre... Afinal ele conhece cada centímetro do meu corpo como ninguém... (tirando eu, claro)

Grande noite de amor, de prazer e de loucura intensa.
És o que sempre sonhei ter...

Um dia digo algumas das coisas com que sonho...O inconsciente é alucinante.


14.6.07

Uma daquelas noites

Ontem foi daqueles dias inesquecíveis. Estivemos o dia todo juntos, sempre agarrados por todo o lado onde andamos... Afinal já são 5meses que namoramos, mas já andamos juntos à mais de 1ano, muita coisa "rolou", muita ainda está para "rolar"... ;) brincadeirinha...

Foi uma daquelas noites que estávamos possuídos.
Decidimos estrear o meu carro novo... Um Mercedes é sempre um Mercedes... Grande e espaçoso mas o espaço parecia pouco para tanta loucura.

Fizemos algumas das posições mais complicadas dentro de um carro, juro que não sei como conseguimos... Mais interessante foi termos feito algumas que nem numa cama fizemos.
Ficamos só a tocar-nos imenso tempo, sentir o sabor de cada um e depois mistura-los em beijos longos e intensos.
Ja não aguentava mais so te sentir na minha boca e tive de começar procurar uma posição e qual seria??? Uma das que mais gosto...ficar sentada em cima de ti, mover apenas a anca num movimento frenético, sentir-te cada vez mais dentro de mim, ficar com as costas curvadas no meio dos bancos da frente, toda dobrada, tu agarravas-me e penetravas-me cada vez mais... Fico louca com isso, sentir-te a bater dentro de mim, adoro ver a tua cara de prazer, as tuas expressões, ouvir a tua respiração ficar cada vez mais ofegante, os teus olhos a revirarem de tanto prazer, as tuas mãos não paravam, tocavas-me enquanto me penetravas e eu também me tocava, eram tantas as sensações que não consigo descrever tudo, é impossível no meio de tanta coisa boa.

Afinal no carro também é fantástico, quando não há muito espaço, arranja-se, inventa-se posições, mas de alguma forma tem de funcionar quando a vontade aperta...

Costumo dizer que fazemos amor porque estamos apaixonados mas esta noite fodemos e fodemos muito e muito bem. Foi violento, cansativo e estonteante. Tanto prazer que me deste.

Esta noite foi uma daquelas noites... INESQUECÍVEIS.