24.5.07

Confesso que sou tua

Meu amor...
Não imaginas o quanto te desejo, o quanto subo paredes quando não te tenho.
Sou louca por ti, por tudo em ti e por tudo o que fazes em mim.
Não consigo viver sem o teu corpo, sem os teus labios, sem as tuas mãos a percorrem-me com uma calma so tua, sem os teus olhos lindos que observam cada pormenor meu e sinto-me ainda mais nua do que na realidade estou. Contigo tudo é perfeito, tudo é único, tudo é magico.
Preciso de te tocar, de te sentir dentro de mim, de me vir contigo, de gritar o teu nome e dizer-te o quanto gosto de ti.
Ás vezes acordo sobressaltada de um pessadelo, pk o meu maior pesadelo é perder-te e deixar de ter o homem que me completa, que me preenche e que me faz rir mesmo quando estou triste.
Sou tua, não por gostar tanto de ti, mas por gostar do que consegues de mim, gosto da transformação que conseguis-te fazer em mim, gosto do que sou contigo e para ti, gosto do que me fizes-te sentir pela primeira vez.
Serei sempre tua, és único homem da minha vida e o único que eu quero.

7 comentários:

Anónimo disse...

"..não porque mereces mas porque não desejo mais ninguém..."???

Insanidad3 disse...

Eu explico, ele merece tudo de mim porque faz por mim e ele sabe isso, mas a verdade é que desde que estou com ele, que nao consigo desejar mais ninguem, so o vejo a ele, so penso nele e isso é algo inedito em mim. Mas a frase esta um pouco mal estruturada, pk a ideia é esta... :D

Libertyn n' us disse...

ok ok ok

Insanidad3 disse...

libertynus: Porque o "ok ok ok" ??

beijinhos e bem-vindo ao blog

Anónimo disse...

Gostei!
Voltarei!:)

Anónimo disse...

... serei sempre tua até um dia!! ...quando esse dia chegar... deixarei de o ser!!! :) estou a brincar!

Anónimo disse...

ok:) está explicado na primeira pessoa:)