22.5.07

Insaciáveis


Durante meses controlei o desejo que tinha, até que chegou um dia que eu não aguentei mais...
Houve um dia que de repente ele descruzou as pernas, executou um movimento sem volta, finalmente deixou-me subir. Beijei cada parte das suas pernas, ate chegar às virilhas.

O lençol caiu com um rumor ao deslizar pela nossa pele, deixando descoberto o seu corpo. Decidi que não podia controlar mais, aproximei os meus labios do seu pénis sem lhe chegar a tocar, percorri-o só com a minha lingua, mas depois quis senti-lo dentro da minha boca e não contive as mãos, cada vez os seus gemidos eram mais profundos, mais intensos, mais cheios de prazer. Ele estava a ter prazer, mas não imaginava o prazer que me estava a dar. Te-lo dentro da minha boca é como sair da terra, entrar no mundo da fantasia e ficar ali a delirar enquanto o sinto.
Ao faze-lo confessei que realmente desejava de forma definitiva ser possuida por ele, ali, naquela cama macia.
Subi ate à sua boca, beijei-o demoradamente, sentindo que me desejava, ate que por fim me penetrou, foi alto muito forte, abri-me toda para ele mas parecia que ainda estava muito fechada porque senti cada milimetro do seu pénis dentro de mim.

Tornamo-nos animais durante muito tempo, cada movimento fazia-me tremer,fazia-me desejar ainda mais, ate que nos viemos, de uma forma tão boa que ja queriamos repetir e ainda mal tinhamos acabado, demasiado insaciáveis.
Todo o quarto cheirava a sexo, a prazer, a luxuria.
Adormeci com ele deitado sob no meu peito, ouvia a sua respiração relaxada e pesada de alguem que está satisfeito!

5 comentários:

Anónimo disse...

ola, gostei mt de visitar o teu blogue, bons momentos, bons pensamentos e bons desejos.
continua assim
bjssssssss

Anónimo disse...

Muitos Parabens...Raquel
Essa descrição fez-me sentir algo que já não sentia há muito tempo...DESEJO
Acho que deves continuar COM O BLOG porque pode ser que resolva e inspire outros como eu.

Bjo grande

Insanidad3 disse...

Bem-vindo PeterPan.

Ainda bem que contruibui para sentires desejo, mas fica a questão, desejo de quê?? ;)

Obrigada pelo comentario
beijao

Anónimo disse...

Boa pergunta...Desejo,desejo de vibrar com outra pessoa, desejo da entrega incondicional e irracional, desejo de alguém que sinta as sensações como tu descreveste - mas por mim...
Enfim "DESEJO" ...tudo o que a palavra implica

Obrigada pela questão que até a mim me põe a questionar.

BJ

Insanidad3 disse...

Ola Juli.
Espero que continues a gostar e a visitar
Um beijo insano