23.5.07

Quem aguenta mais??


Estou a eu aqui a pensar nas minhas férias e a tentar decidir um destino interessante mas veio-me à cabeça uma questão muito importante...
Eu vou de férias sem o meu namorado, por isso vou estar uma ou duas semanas sem ele... e principalmente sem sexo...
(pois, eu nunca trai nem quero trair o meu namorado).
Entao como é que vou aguentar??
Fazendo sexo por telefone??
Sexo virtual??
Ou apenas me masturbando a pensar nele??
Nao sei como vai ser, mas vai ser muito dificil ficar sem ele, sem o corpo dele...
No entanto, será que meu namorado vai aguentar sem mim?? Quem aguenta mais sem sexo? Os homens ou as mulheres?? Digam de sua justiça a vossa opinião...

12 comentários:

Anónimo disse...

O tempo sem sexo é bastante relativo,porque essas coisas nem sempre dependem de nos,mas sim muito do ambiente que nos rodeia.Eu falo por mim pois na Primavera e no Verão é quando o meu desejo aumenta pois o sangue corre muito mais depressa pelo meu corpo e as ideias sobre sexo aparecem na minha mente com o ritmo cosntante do meu coração.
Em tempo de ferias e sem namorado/a ao lado acho que será uma boa escapatória ao desejo e á saudade( palavra so nossa)umas quecas virtuais ou mesmo pelo telefone.

Francisco del Mundo disse...

Depende!:D Se os homens andarem distraidos são capazes de estar mais tempo, mas em media são as mulheres!!:D
Belo blog..
Beijo e boas ferias

Insanidad3 disse...

Francisco del Mundo: Obrigada pelo comentario, tambem gosto imenso dos teus blogs.
Aparece mais vezes...
beijinhos

Anónimo disse...

As mulheres,claro...

Anónimo disse...

Deixa-me ver....precisas de ajuda para decidir qual o destino de férias ?......não é isso pois não?
Pois.....essa seria muito facil, férias são férias e são sempre boas seja qual for o destino.

Agora férias sem SEXO?!! isso até doi só de imaginar...
Férias- faz-me recordar o sol, as praias, as noites de borga com os amigos as noites loucas de SEXO descomprometido

Tens mesmo que te masturbar a pensar "nele", será que é considerado traição se te masturbares a pensar num outro Homem?

SEXO Virtual?
Temos cada vez mais soluções para isso;

SEXO por Telefone - é bom, mas já começa a ficar um pouco ultrapassado ( já para não falar que podemos ficar sem ar ou sem palavras a meio )

SEXO por SMS - Está na moda entre os mais novos ( mensagens de borla em quase todas as operadoras moveis, só temos de escolher o nosso parceiro mediante a sua rede móvel ) ninguem FODE Virtualmente pela PT

SEXO pelo Messenger - Ora aqui está o modo mais completo, podemos ver o parceiro através de uma Webcam, podemos ouvir e falar ou podemos simplsmente escrever ( para os mais timidos )

Sexo Através de Videochamada - A mais recente tecnologia, 3G, ou melhor dizendo, encontra o meu ponto G..... nada melhor que estar no meio de uma Reunião que está a ser uma seca e começar a "picar" o nosso parceiro sexual para uma Queca Virtual, uma rapidinha na Casa de Banho dos escritorios com ambos a fazer um zoom de toda sua zona genital completamente excitados de prazer...

Mas tua pergunta vai mesmo para quem aguenta mais tempo ( Homens ou Mulheres )

Conheço Mulheres que "dizem" ser loucas por sexo e que por elas o faziam a toda a hora, tb conheço mulheres que consideram o sexo quase como uma obrigação ( não se sabem entregar aos prazeres carnais)
Na minha opinião quando se gosta de SEXO não se consegues estar muito tempo sem dar uma boa Queca....independentemente do sexo (Masculino/Femenino)

Anónimo disse...

*não é femenino, mas sim feminino

Insanidad3 disse...

J.P. : Obrigada pelos comentarios :D
é sempre bom ter alguem que gosta do que escrevemos e gosta de dar a sua opinião, so assim este blog pode crescer.

beijinhos

Anónimo disse...

No meu ver, nao tem nd haver com o facto de se ser homem ou mulher k se aguenta mais ou menos tempo sem sexo, tem sim haver com os factores externos que nos podcem surgir, e no que acreditamos realmente...

Muita gente diz ser fiel!! sim muitos deles podem realmente o ser, mas quase 60% da população, apenas o diz de animo leve, sem realmente ter passado por uma prova de fogo(tentação)!!
Muitos homens e mulheres submetidos a uma tentação sexual, muito dificilmente resistem, se nao acreditarem piamente na relação que possuem com o seu parceiro!!

Porque a especie humana é poligamica!!por isso a infedelidade é um factor mais que natural!!

Mas se te queres manter fiel sim deve usar meios alternativos tais como os que mencionaste!!

Embora para mim sexo é sexo e Amor é Uma coisa totalmente distinta...Amor ddeveria ser encarado como uma troca de experiencias e nao como uma forma de infedelidade

Anónimo disse...

... o facto de surgir a dúvida já representa uma certa predisposição para acontecer o que quer que aconteça!...é uma questão de tempo! O 1º?? Nada vale ou pouco interessa...

Casal Nómada disse...

Quem aguenta mais sem sexo...
Não sabemos. Sinceramente não sabemos.
Talvez fosse melhor perguntar "quando" não aguentamos mais sem sexo infernal, sem sexo pacífico, sem sexo louco, sem sexo arrastado, sem sexo a um, dois, três, quatro...
Porque no fundo, lá bem no fundo, o sexo assume-se em várias fórmulas e fantasias, dependendo sempre do estado de espírito, do momento.
Atrevemo-nos a dizer que NUNCA aguentamos sem sexo. Às vezes mais, outras menos. Por vezes assim, tantas vezes diferentes...
Porque no fundo, bem lá no fundo... somos nós e o sexo...

Anónimo disse...

masturbaçao é fazer amor connosco e magicarmos sensaçoes k desconhecemos Ass: jorge

Anónimo disse...

cada toque significa uma descoberta nova no nosso corpo