22.5.07

Tu



Tenho dias em que penso em ti e penso naquilo que poderíamos ter juntos. Penso nas palavras, nos gestos, nos desejos que juntos tivemos...


Tenho dias em que penso nas coisas loucas que os dois queríamos fazer juntos, penso nos nossos corpos colados, no suor a percorrer-nos, nos beijos, nas carícias, nas nossas línguas a trocarem magia, as minhas mãos a descobrir o teu corpo, a língua a sentir-te e deixar-te louco de prazer, como sempre deixou...


Penso em ti, nos suspiros, nos gemidos de prazer, no arranhar das costas, no cravar das unhas, no morder dos corpos.


Penso em ti, a sentir-te a entrar devagarinho, a penetrar-me com doçura, a magicar nos teus sentidos, a provar-te e saciar a sensação que os dois procuramos.

Tenho dias em que penso em ti e que gostava de te ter nem que fosse uma noite só para nos perdermos nessa loucura e saciar as vontades que os nossos corpos sentem.

Uma noite de entrega total, de prazer sem limites, onde a exaustão não teria lugar, pois a vontade seria bem superior... Gostava de me perder nos teus braços... uma noite...nem que fosse uma noite só!

Depois pela manhã, pedir-te-ia um beijo quente e húmido a percorrer-te o teu corpo por inteiro, demoradamente nos locais que merecem essa especial atenção...
Um beijo de despedida.

Sem comentários: