28.5.07

Sexo no Fim do Mundo

Depois de alguns meses a comunicar, horas a falar, completamente colados um no outro, sentia uma vontade enorme de ter muito mais de ti. Cada vez que estavas perto de mim, desejava-te, deixavas-me louca quando admiravas cada centimetro do meu corpo, os teus olhos mostravam toda a tua vontade e isso fazia-me desejar-te em todo o lado. Até que um dia,fiz imensos Km para ir ter contigo a uma casa no meio do nada. Todo o meu corpo transpirava desejo e queria ser tua, queria ser devorada por ti.

Depois de ter lá chegado começei a ficar nervosa porque não sabia como ia conseguir obter o que me fez fazer tantos quilometros..

Mas quando fomos todos para a beira da piscina, tu agarras-te-me por trás e ficamos abraçados um bocado, até que decidis-te ir para a água mas como eu não tinha bikini não ia entrar, no entanto não paravam de me aliciar. Então tirei a minha roupa toda, menos a cuequinha e vesti a tua t-shirt branca (aquela t-shirt que ainda guardas como recordação).. Quando ia a entrar na piscina vieste ter comigo, deste-me a mão e entrei, como a t-shirt era branca ficou logo transparente, colei-me a ti... ninguém tinha direito a ver o meu corpo, só tu... Só tu o podias explorar.

A piscina estava cheia de gente e eu desejava-te cada vez mais mas as pessoas não impediam nada, até que me sentei em cima das tuas pernas, os meus mamilos estavam tão duros por causa do frio que tu os sentias quando eu me mexia e eu aproveitei para te provocar.

Passado poucos minutos já me estavas a tentar beijar, eu fugi mas não queria fugir, queria mais! Até que me deixei levar, esquecemos toda a gente e algumas foram embora porque se sentiram incomodadas e as nossas mãos começaram a explorar os nossos corpos, a nossa respiração começou ficar ofegante, o desejo aumentava e esquecemos o frio que fazia porque os nossos corpos ficaram muito quentes, muito excitados.

Nunca vou esquecer o que senti enquanto me beijavas, nossas bocas muito molhadas e excitadas, não conseguiamos parar e entramos num caminho sem retorno mas com um destino fantástico. Mas a melhor imagem e maior prazer veio depois... A tua boca no meu peito por cima da t-shirt molhada, notava-se o teu desejo, a tua vontade era cada vez maior e estavas a deixar-me louca.
Entretanto tirei a t-shirt, queria sentir-te na minha pele, queria sentir o teu corpo no meu. A lua iluminava o nosso momento, a nossa união aconteceu sem grande espera, já não aguentávamos mais...

Eu continuava encaixada em ti, as minhas costas a roçar na pedra da piscina, minhas unhas cravaram se nas tuas costas, deixei de ser eu, para sermos nós.
Não podia desejar mais do que isso, não conseguia pensar, só queria sentir-te.

Foi um dos melhores momentos da minha vida.


2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro toda esta intensidade!

Insanidad3 disse...

Noivo: toda a intensidade do post é pouca comparada com a intensidade desse momento. foi unico! :D