28.5.07

Sexo no Fim do Mundo

Depois de alguns meses a comunicar, horas a falar, completamente colados um no outro, sentia uma vontade enorme de ter muito mais de ti. Cada vez que estavas perto de mim, desejava-te, deixavas-me louca quando admiravas cada centimetro do meu corpo, os teus olhos mostravam toda a tua vontade e isso fazia-me desejar-te em todo o lado. Até que um dia,fiz imensos Km para ir ter contigo a uma casa no meio do nada. Todo o meu corpo transpirava desejo e queria ser tua, queria ser devorada por ti.

Depois de ter lá chegado começei a ficar nervosa porque não sabia como ia conseguir obter o que me fez fazer tantos quilometros..

Mas quando fomos todos para a beira da piscina, tu agarras-te-me por trás e ficamos abraçados um bocado, até que decidis-te ir para a água mas como eu não tinha bikini não ia entrar, no entanto não paravam de me aliciar. Então tirei a minha roupa toda, menos a cuequinha e vesti a tua t-shirt branca (aquela t-shirt que ainda guardas como recordação).. Quando ia a entrar na piscina vieste ter comigo, deste-me a mão e entrei, como a t-shirt era branca ficou logo transparente, colei-me a ti... ninguém tinha direito a ver o meu corpo, só tu... Só tu o podias explorar.

A piscina estava cheia de gente e eu desejava-te cada vez mais mas as pessoas não impediam nada, até que me sentei em cima das tuas pernas, os meus mamilos estavam tão duros por causa do frio que tu os sentias quando eu me mexia e eu aproveitei para te provocar.

Passado poucos minutos já me estavas a tentar beijar, eu fugi mas não queria fugir, queria mais! Até que me deixei levar, esquecemos toda a gente e algumas foram embora porque se sentiram incomodadas e as nossas mãos começaram a explorar os nossos corpos, a nossa respiração começou ficar ofegante, o desejo aumentava e esquecemos o frio que fazia porque os nossos corpos ficaram muito quentes, muito excitados.

Nunca vou esquecer o que senti enquanto me beijavas, nossas bocas muito molhadas e excitadas, não conseguiamos parar e entramos num caminho sem retorno mas com um destino fantástico. Mas a melhor imagem e maior prazer veio depois... A tua boca no meu peito por cima da t-shirt molhada, notava-se o teu desejo, a tua vontade era cada vez maior e estavas a deixar-me louca.
Entretanto tirei a t-shirt, queria sentir-te na minha pele, queria sentir o teu corpo no meu. A lua iluminava o nosso momento, a nossa união aconteceu sem grande espera, já não aguentávamos mais...

Eu continuava encaixada em ti, as minhas costas a roçar na pedra da piscina, minhas unhas cravaram se nas tuas costas, deixei de ser eu, para sermos nós.
Não podia desejar mais do que isso, não conseguia pensar, só queria sentir-te.

Foi um dos melhores momentos da minha vida.


24.5.07

Confesso que sou tua

Meu amor...
Não imaginas o quanto te desejo, o quanto subo paredes quando não te tenho.
Sou louca por ti, por tudo em ti e por tudo o que fazes em mim.
Não consigo viver sem o teu corpo, sem os teus labios, sem as tuas mãos a percorrem-me com uma calma so tua, sem os teus olhos lindos que observam cada pormenor meu e sinto-me ainda mais nua do que na realidade estou. Contigo tudo é perfeito, tudo é único, tudo é magico.
Preciso de te tocar, de te sentir dentro de mim, de me vir contigo, de gritar o teu nome e dizer-te o quanto gosto de ti.
Ás vezes acordo sobressaltada de um pessadelo, pk o meu maior pesadelo é perder-te e deixar de ter o homem que me completa, que me preenche e que me faz rir mesmo quando estou triste.
Sou tua, não por gostar tanto de ti, mas por gostar do que consegues de mim, gosto da transformação que conseguis-te fazer em mim, gosto do que sou contigo e para ti, gosto do que me fizes-te sentir pela primeira vez.
Serei sempre tua, és único homem da minha vida e o único que eu quero.

23.5.07

Quem aguenta mais??


Estou a eu aqui a pensar nas minhas férias e a tentar decidir um destino interessante mas veio-me à cabeça uma questão muito importante...
Eu vou de férias sem o meu namorado, por isso vou estar uma ou duas semanas sem ele... e principalmente sem sexo...
(pois, eu nunca trai nem quero trair o meu namorado).
Entao como é que vou aguentar??
Fazendo sexo por telefone??
Sexo virtual??
Ou apenas me masturbando a pensar nele??
Nao sei como vai ser, mas vai ser muito dificil ficar sem ele, sem o corpo dele...
No entanto, será que meu namorado vai aguentar sem mim?? Quem aguenta mais sem sexo? Os homens ou as mulheres?? Digam de sua justiça a vossa opinião...

22.5.07

Noite

A escuridão da noite
Transforma os meus desejos
Mistura-os com a ansia de viver
e o desespero de prazer.

A noite traz-me a saudade
dos teus infinitos beijos
Transporta-me para um passado
ou talvez para um futuro...

Aquele que é o nosso?

Sexo ou Amor?



Por vezes somos confrontados com a questão: fazemos sexo ou amor?

Talvez fosse pertinente fazer aqui algumas considerações relativmente a esta questão......
Acham mesmo que fazem amor?

Alguém consegue fazer algo que ninguém consegue definir?
Não estará já o amor feito? Então como é possivel faze-lo? Enfim.....em frente.
Na realidade, quando duas pessoas estão juntas e decidem ter prazer, sim, porque é disso que se trata, querem é que a quimica faça efeito, que a respiração se torne ofogante, que os corpos se toquem, que os cheiros e aromas se misturem, que o toque do outro nos faça estremecer, querem sentir a excitação do outro, porque isso faz aumentar ainda mais a nossa, querem experimentar e sentir um gozo, uma sensação de euforia, uma explosão, seguida de uma calma só comparável a um por do sol, num sitio deserto, numa tarde de outono...
Meus amigos......isso é sexo! É prazer, É bom e quem não quer assumir uma posição púdica assume-o.........porque é fantástico.
Claro que é necessário dizer, que quando estão envolvidos sentimentos nesse acto, se houver amor, temos sexo com sentimentos muito mais intensos, mais sentidos, mais puros......mas temos sexo!!!

Então, já repararam que se a expressão "fazer amor" não for utilizada, temos mesmo de dizer: adoro foder?! Sim, porque sexo já existe, fazer sexo não faz sentido e o que se faz é efectivamente FODER! Gostem ou não da palavra, gostem ou não de o fazer, mas sejamos sinceros.........foder é excelente e foder com prazer e amor é fantástico!

Insaciáveis


Durante meses controlei o desejo que tinha, até que chegou um dia que eu não aguentei mais...
Houve um dia que de repente ele descruzou as pernas, executou um movimento sem volta, finalmente deixou-me subir. Beijei cada parte das suas pernas, ate chegar às virilhas.

O lençol caiu com um rumor ao deslizar pela nossa pele, deixando descoberto o seu corpo. Decidi que não podia controlar mais, aproximei os meus labios do seu pénis sem lhe chegar a tocar, percorri-o só com a minha lingua, mas depois quis senti-lo dentro da minha boca e não contive as mãos, cada vez os seus gemidos eram mais profundos, mais intensos, mais cheios de prazer. Ele estava a ter prazer, mas não imaginava o prazer que me estava a dar. Te-lo dentro da minha boca é como sair da terra, entrar no mundo da fantasia e ficar ali a delirar enquanto o sinto.
Ao faze-lo confessei que realmente desejava de forma definitiva ser possuida por ele, ali, naquela cama macia.
Subi ate à sua boca, beijei-o demoradamente, sentindo que me desejava, ate que por fim me penetrou, foi alto muito forte, abri-me toda para ele mas parecia que ainda estava muito fechada porque senti cada milimetro do seu pénis dentro de mim.

Tornamo-nos animais durante muito tempo, cada movimento fazia-me tremer,fazia-me desejar ainda mais, ate que nos viemos, de uma forma tão boa que ja queriamos repetir e ainda mal tinhamos acabado, demasiado insaciáveis.
Todo o quarto cheirava a sexo, a prazer, a luxuria.
Adormeci com ele deitado sob no meu peito, ouvia a sua respiração relaxada e pesada de alguem que está satisfeito!

Tu



Tenho dias em que penso em ti e penso naquilo que poderíamos ter juntos. Penso nas palavras, nos gestos, nos desejos que juntos tivemos...


Tenho dias em que penso nas coisas loucas que os dois queríamos fazer juntos, penso nos nossos corpos colados, no suor a percorrer-nos, nos beijos, nas carícias, nas nossas línguas a trocarem magia, as minhas mãos a descobrir o teu corpo, a língua a sentir-te e deixar-te louco de prazer, como sempre deixou...


Penso em ti, nos suspiros, nos gemidos de prazer, no arranhar das costas, no cravar das unhas, no morder dos corpos.


Penso em ti, a sentir-te a entrar devagarinho, a penetrar-me com doçura, a magicar nos teus sentidos, a provar-te e saciar a sensação que os dois procuramos.

Tenho dias em que penso em ti e que gostava de te ter nem que fosse uma noite só para nos perdermos nessa loucura e saciar as vontades que os nossos corpos sentem.

Uma noite de entrega total, de prazer sem limites, onde a exaustão não teria lugar, pois a vontade seria bem superior... Gostava de me perder nos teus braços... uma noite...nem que fosse uma noite só!

Depois pela manhã, pedir-te-ia um beijo quente e húmido a percorrer-te o teu corpo por inteiro, demoradamente nos locais que merecem essa especial atenção...
Um beijo de despedida.

Casos



Benvindos à Era da Falta de Inocência.

As luzes cintilantes da cidade que serviram de cenario para encontros emocionantes ainda brilham mas o palco está vazio.

Ja ninguém se interessa pelo outro.

Ja ninguém tem casos memoraveis, em vez disso, é preciso tomar cafe as 7horas da manha para tentar esquecer o mais rapido possivel os casos que tivemos.

A Noite deixou de ter o seu encanto, já não se vive as fantasias, os fetiches.
Todos procuram o mesmo e ninguém encontra.

Onde iremos parar agora?

Onde conseguiremos ter casos memoraveis, noites escaldantes?

A noite perde a essência sem estes momentos que nos levam à loucura.

Vida Nocturna


















O meu dia começou à poucas horas.
Gosto da noite pelo prazer que me dá ver as luzes acesas, as ruas sem trânsito, o céu cheio de estrelas e por vezes com a lua que ilumina o meu caminho.
Um caminho sem destino.
Vagueio pelas ruas da minha cidade, vejo coisas que gostava que não existissem mas o mundo não vive sem elas e nem todos os meus caprichos podem ser satisfeitos, pois vivo de caprichos que só eu entendo.