18.8.07

A desesperar por Sexo

A Grécia é fantástica, o povo antipático mas tenho muitas saudades de Portugal, sempre que viajo e são muitas vezes, depara-me sempre com a mesma conclusão: Nós vivemos num cantinho à beira mar, do melhor que existe. Queixamo-nos de tudo mas estamos muito bem.

Vou dormir umas horitas para depois apanhar vários aviões para chegar ao Porto. Estou ansiosa e a desesperar. Preciso de sexo, de muito sexo.

Amor, prepara-te porque só te vou dar descanso para comer... ;)
Quero enroscar-me em ti, ficar abraçada e dizer que te adoro mas também tenho vontade de algo mais carnal, de sentir as tuas mãos, a tua língua em todo o meu corpo, os teus beijos quentes e com o meu sabor, quero sentir cada milímetro teu a entrar em mim, quero ser possuída uma e outra vez até ficar exausta e depois voltar a ter mais.
Quero tudo o que tenho direito :)

Esperem que depois eu conto-vos como foi o reencontro, os novos momentos de prazer e loucura, porque acreditem, vai ser mt forte... basta imaginar 12dias sem sexo e já conseguem ter uma noção do que pode e vai acontecer. :)

Beijo enorme para todos...
Estou a chegar... :)

15.8.07

Do meu amor

Decidi escrever aqui algumas mensagens que o meu Amor me mandou ontem, são tão lindas que não resisti... Além disso quero partilhar ainda mais, com os meus visitantes, a minha felicidade e entrega a uma pessoa:

"...quero casar, tenho esse sonho de ter a minha mulher, de ela se entregar a mim e eu a ela. De fazer vida, não sozinho mas como um só. Os dois unidos a formar um casal, um único ser. E fruto dessa magnifica união ter filhos lindos para dar continuidade e ser uma família. Sonho com isso para mim é um conto de fadas mas quero muito ter isso, é um desejo enorme. E contigo tenho essa possibilidade, já estou a viver um conto de fadas, é tudo maravilhoso e quero unir-me e ter uma vida única contigo, só contigo. Entregar-me totalmente a ti, estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos. Devido a isso tenho a ideia de casar contigo, quero muito que isso faça parte do meu futuro. Tornas-te na mulher que quero, na mulher da minha vida. Foste a única a despertar-me interesse para casar. Alias és a única que conseguiu mexer comigo em todos os aspectos. Adoro-te mais que tudo. Obrigado por existires no meu mundo e me deixares entrar no teu :* "

"Então meu amor! Nunca tive tanto orgulho em ti como hoje! Foi uma noite muito importante, tu estás no céu, és uma deusa. tive conversas muito importantes em que transmiti a todos os meus amigos o quanto estou apaixonado por ti e a dizer que estou na melhor fase da minha vida, que foi a melhor coisa que me aconteceu, que estou completamente entregue a ti, não quero mais ninguém na minha vida.
Não quero kengas, só a minha mulher, sou 100% fiel, pela primeira vez na vida.
E o mais gratificante que todos eles transmitem a mesma ideia, sabem que estou cego por ti, que faço tudo por ti e que mudei muito, nota-se que te adoro e isto só tem uma explicação, os meus sentimentos por ti são mesmo muito fortes.
Eles até utilizam uma palavra que não digo ainda mas que me deixa a pensar muito, nunca senti nada assim, apetece-me dizer ao mundo o quanto és importante para mim. E eles sabem disso sem eu dizer nada, dizem que nunca me viram assim tão cego por uma mulher, que me mudou tanto e que me tornou uma pessoa muito melhor.
Tudo o que te digo é do fundo do coração e é tudo verdade.
Posso ter-te dito varias vezes isso mas hoje é diferente. Até me veio as lágrimas aos olhos quando falava de ti. Tenho muito mas mesmo muito orgulho em ti.
O meu coração bate mais rápido, ganho brilho nos olhos, a minha pele arrepia-se. Tento explicar-te por palavras mas não consigo, não dá para por aqui a dimensão dos meus sentimentos. Nunca duvides de mim. Estou a escrever isto e estou emocionado. Nunca levei um assunto tão a peito e com tanta responsabilidade. Não posso desejar mais, tu és mais importante que tudo no mundo, és tudo e nem tens noção. Até eu fiquei com uma noção maior depois desta noite.
E a saudade é tremenda, só penso em ti e em nós.
Quando falo em casar contigo, é tudo pensado ao pormenor, é mesmo verdade e muito importante para mim. Não são apenas palavras ditas da boca para fora mas sim únicas, as mais verdadeiras e do fundo do coração.
Eu ... .. .. "

"...Espero que teu dia tenha sido optimo, com muitas paisagens lindas. Eu queria tanto ver o maior e melhor monumento do mundo, TU ;)
Dava tudo para estar a ve-lo e tirar umas fotos lindas, depois poder tocar-te e aos teus pormenores perfeitos, as minhas mãos a percorrerem cada relevo do teu corpo. Estou rendido perante tal monumento feito pela mão de deus.
Até o meu primo diz que tu para mim, 
tens o corpo magnifico demais, porque nunca nenhuma mulher me serviu totalmente e nenhuma é tão boa ou parecida contigo. Ele em tão pouco tempo conseguiu chegar a essa conclução. Achei-lhe piada porque ele tem razão, não existe melhor mulher no mundo para mim.
De dia para dia as saudades estão a tornar-se insuportaveis, preciso tanto da minha outra metade, estou incompleto. Adoro-te muito."


Como é possível dizeres que não sabes escrever? Podes não escrever poemas, nem versos, nem textos muito grandes, mas nada disso me interessa porque com as tuas palavras consigo sentir-te sempre mais perto de mim, e consigo entender os teus sentimentos.
Sou louca por ti, independentemente se sabes ou não escrever.
Queria tanto correr para os teus braços, já falta pouco para ir embora da Grécia... só mais 4 dias e já voltamos a ser um só ;)

13.8.07

Santorini

Fui á ilha de Santorini, sinceramente aconselho todas as pessoas que gostam de boa vida, de grandes paisagens e sabem apreciar o que realmente importa na vida, a visitarem a ilha. É fenomenal.
Foi tão gratificante que vou por aqui fotos que eu propria tirei.

Meu amor, so tenho uma coisa a dizer-te, fiquei triste por nao te ter comigo, apetecia me tomar o pequeno almoço contigo a olhar para aquela paisagem depois de ter sido possuida por ti... E brindar com champanhe ao nosso amor. Seria talvez um dos melhores momentos da minha vida e foi isso que desejei que acontecesse... Talvez um dia... Talvez um dia vamos os dois em lua de mel... Talvez uma lua de mel prolongada... Seja como for... Talvez um dia...

Espero que se deliciem como eu...
Confesso que ao vivo é um milhao de vezes melhor... e melhor ainda foi percorrer aquelas ruelas e encontrar um cafe que estava a dar ave maria e depois começou a tocar o cd da Amalia Rodrigues, existe quem nao gosta, mas ouvir amalia fora de portugal e inesperadamente tem um sabor que so os portugueses sabem sentir... SAUDADE...

12.8.07

O 1º ano de muita loucura

Hoje fazemos 7 meses que namoramos oficialmente e faz também 1ano desde que me tocas-te a 1ª vez, desde que me enlouqueces-te, que fomos um só naquela piscina, com a lua cheia a iluminar-nos, em que esquecemos o mundo e perdemo-nos um no outro.
Queria tanto saborear tudo de novo mas não é possível porque estou a muitos quilómetros de ti, na Grécia, como te tenho dito, apesar de ter sonhado com estas ferias, agora nada tem piada quando não estás comigo, estou sempre a pensar o que irias achar das paisagens, dos monumentos, do mar,da agua super quente, das discotecas cheias de gente famosa, mas sobretudo o que irias achar de estar aqui comigo, sempre colados e mais apaixonados que nunca, porque é assim que eu me sinto, tao longe de ti mas tenho te sempre dentro do meu coraçao de uma forma tao intensa e profunda que parece que fazes parte do meu ser. É tudo magico entre nós, unico e verdadeiro, de tal forma que as vezes fico embriagada de tantas emoçoes.

Hoje estou cheia de receio,não sei se vais gostar, porque é a 1ª vez que vais ler este blog completamente dedicado a ti. Antes de mais, vou te contar a historia da existencia deste blog:
Em Maio, eu ja sabia que iria de ferias para o estrangeiro, como faço todos os anos e apesar de agora te ter, sabia que tu não irias comigo. Entao achei que precisava de fazer qualquer coisa porque possivelmente nao ia estar hoje contigo, num dia tao importante para nós e como tu adoras o que eu te escrevo, decidi que um blog seria o ideal. Houve dias durante estes meses em segredo que te chateavas comigo porque eu demorava muito tempo a sair de casa, ou porque estava horas no computador, eu so te dizia que um dia ias entender, mas tu nao percebias...Pois, estava viciada em contar ao mundo a nossa historia, os nossos momentos, queria descreve-los, queria vive-los de novo, nem que fosse em pensamentos e acredita que sempre que leio e penso nos momentos que vivemos, fico com vontade de correr para os teus braços. Nos tivemos muitos mas muitos mais momentos que eu nao escrevi, como o do lubrificante, como no dia que so te deixei fazer amor comigo por trás porque queria mostrar-me chateada mas tinha vontade, entao foi essa a soluçao que encontrei e foi diferente. Mas prometo que se gostares do blog, vou escrever muito mais mas tens de me deixar perder tempo no computador. Nem imaginas como estou ansiosa por saber a tua opinião e como tenho medo disso, espero que não fiques desiludido e que aches mal eu ter publicado a nossa vida na internet apesar de ser tudo anonimo.

Esta semana, enquanto estou longe escreves-te: "O meu coração está ferido e a chorar por ti". Quase chorei a ler isto, que saudades que tenho tuas. Estou carente, preciso dos teus mimos, dos teus beijos, dos teus olhos a admirar-me, as tuas mãos a devorar-me, sentir o meu corpo tremer porque tu estas a tocar-me, quero fazer amor contigo e não quero separar-me mais de ti. Apetece-me percorrer cada centimetro do teu corpo, quero sentir o teu cheiro, o teu sabor, quero sentir o teu calor, quero adormecer abraçada a ti e acordar a sorrir porque estas ao meu lado. Não me deixes nunca mais fazer ferias sem ti, amarra-me se for preciso, mas nao me deixes estar longe de ti.

Como nós dizemos, foi o destino que nos juntou, algo de muito superior existe e fez com que ficassemos juntos porque o que temos é fantastico, andamos anos á procura um do outro apesar de acharmos que uma relação como a nossa so existe em contos de fada, na imaginação das pessoas, mas afinal existe e nós temos uma relação perfeita. Quero ter-te sempre na minha vida. Agradeço-te todos os momentos que me tens proporcionado, têm sido dos mais felizes dos mais felizes da minha vida.
Adoro-te "mais que ontem, menos que amanhã"

6.8.07

Despedida

Passei o dia contigo e acabei agora de sair da tua beira, agora estou aqui em casa sozinha a fazer as malas mas sinto-me cada vez mais triste, cada vez mais distante de ti apesar de ainda estar em casa e tão perto.
Sei que vou estar contigo daqui a pouco para me despedir, mas sinto-me a fraquejar.
Vai ser a 1ª vez que vamos estar tantos dias longe um do outro, com tantos quilómetros, tantos países, e um mar inteiro a separar-nos.
Sei que o que sinto vai ficar ainda mais forte, vou sentir imensas saudades, vou passar todas as horas a pensar em ti e a desejar ter-te perto de mim, ter-te em mim outra vez.
Quero gozar as férias, porque ir à Grécia é algo que desejo à muito tempo, mas agora nada tem o mesmo significado quando não estás.
Estou a escrever-te isto e sinto as lágrimas a quererem fugir, tento segura-las como posso mas está a ser muito dificil.
Só penso nos últimos dias que tivemos juntos, na sexta que fomos a um restaurante super romântico e depois comemoramos na nossa cama, como no sábado em frente à tua família e amigos mostramos o quanto gostamos um do outro, ter acordado contigo foi divinal e depois fomos para nossa 1ª casa onde fizemos amor com imensa intensidade.
Todos os momentos que vivo contigo são únicos mas estes últimos dias têm sido ainda mais emotivos porque temos saudades e ainda não estamos separados.
Apaixonei-me de uma forma muito intensa por ti, algo completamente inesperado mas tão perfeito e tão bom.
Espero que entendas, quando leres isto, o que sinto por ti e o quanto está a ser difícil despedir-me. (desculpa ter de parado de escrever mas quero segurar o mais que posso, não quero que me vejas tão triste)
Adoro-te

4.8.07

Parabéns

Oi meu amor.***

Ontem fui raptada para te preparar uma surpresa. Podia dizer-te muita coisa mas prefiro que seja pessoalmente e nos nossos momentos, no entanto quero deixar-te uma mensagem, pois antes eramo-nos indiferentes e agora somos inseparáveis, realmente a vida dá muitas voltas.
Obrigada por me deixares fazer parte da tua vida.
És uma pessoa fantástica, que eu admiro, que me faz muito feliz e por quem estou completamente apaixonada.
Quero desejar-te muitos parabéns e espero fazer parte da tua vida nos próximos anos.

Adoro-te imenso.
Feliz Aniversário meu amor. :) ***

1.8.07

A minha vida

A minha vida é muito melhor desde que entras-te nela.
Hoje sei o que é ser feliz ao lado de alguém.
Sinto-me completa, feliz e muito apaixonada.
Agora tudo se encaixa, tudo fica perfeito.
Antes de ti o mundo era muito mais cinzento,
não me apaixonava pelas coisas mais simples, não ficava tão sentimental e muito menos tão feliz com coisas tão pequenas.
Procurei a minha vida toda por ti e hoje sinto que a minha vida está no bom caminho.
O meu coração bate mais forte quando te vejo, quando te sinto.
Fico louca quando procuras o meu cheiro, quando te delicias e exploras o meu corpo.
Já não sei o que é viver sem o teu sorriso, sem teu olhar querido, sem o teu cheiro, sem as tuas mãos, sem o teu corpo, sem ter-te em mim.
Tenho de te agradecer por todos os momentos que vivo contigo, são unicos, perfeitos, mágicos e indiscritiveis.
Admiro-te por tudo o que és, por cada acto do presente.
A minha vida cruzou-se com a tua, as estrelas já o tinham premeditado e agora fazes parte de mim, como eu faço parte de ti.

Adoro-te mais que ontem, menos que amanhã.