Por vezes somos confrontados com a questão: fazemos sexo ou amor?
Talvez fosse pertinente fazer aqui algumas considerações relativmente a esta questão......
Acham mesmo que fazem amor?
Alguém consegue fazer algo que ninguém consegue definir?
Não estará já o amor feito? Então como é possivel faze-lo? Enfim.....em frente.
Na realidade, quando duas pessoas estão juntas e decidem ter prazer, sim, porque é disso que se trata, querem é que a quimica faça efeito, que a respiração se torne ofogante, que os corpos se toquem, que os cheiros e aromas se misturem, que o toque do outro nos faça estremecer, querem sentir a excitação do outro, porque isso faz aumentar ainda mais a nossa, querem experimentar e sentir um gozo, uma sensação de euforia, uma explosão, seguida de uma calma só comparável a um por do sol, num sitio deserto, numa tarde de outono...
Meus amigos......isso é sexo! É prazer, É bom e quem não quer assumir uma posição púdica assume-o.........porque é fantástico.
Claro que é necessário dizer, que quando estão envolvidos sentimentos nesse acto, se houver amor, temos sexo com sentimentos muito mais intensos, mais sentidos, mais puros......mas temos sexo!!!
Então, já repararam que se a expressão "fazer amor" não for utilizada, temos mesmo de dizer: adoro foder?! Sim, porque sexo já existe, fazer sexo não faz sentido e o que se faz é efectivamente FODER! Gostem ou não da palavra, gostem ou não de o fazer, mas sejamos sinceros.........foder é excelente e foder com prazer e amor é fantástico!