10.12.07

Sedução


"Gosto de te seduzir
gosto de me despir para ti...
gosto de te mostrar o meu corpo...
de te mostrar o meu desejo...
sei que te enlouqueço quando o faço...
dispo-me devagar...

provoco-te em cada gesto

pedes sempre um pouco mais

e eu dou-te...

dou-te o meu corpo nu...

dou-te cada pedaço do meu ser...


Sou tua."

5.12.07

Escapadinha na hora de almoço

Os dias vão passando, a vida vai andando, o tempo corre tanto que nem damos fé das horas a passar e quando reparamos já é tarde. Tarde demais para voltar atrás e já não conseguimos fazer tudo o que tínhamos previsto para aquele dia. Temos andado muito ocupados e quando chegamos à cama estamos tão estourados que não temos forças para fazer nada além de dormir.

Por isso tivemos uma ideia... Escapadinha na hora do almoço.

Antes de sair de casa, escolhi um vestido preto de malha, ligas pretas e conjunto preto e bege rendado, sabia que ele ficaria louco.
Era meio dia e já estávamos juntos a caminho do nosso apartamento no Porto, antes fomos buscar uns petiscos para matar a fome depois de fazermos exercício.

Entramos no apartamento, tirei sapatos, pulseiras, relógio, a maioria dos acessórios menos o vestido e ligas ;) 
Fomos para a sala, senta-mo-nos no sofa e começamos a beijar-nos, ficamos loucos em poucos minutos, tanto que nem tirei o vestido, nem as ligas e quase não ia tirar a cueca fio dental, só tirei mesmo porque já incomodava demais... Não quis preliminares, basta-me senti-lo perto de mim, a roçar-se em mim, estava com muita vontade de o sentir dentro de mim, por isso afastei o fio dental e pedi-lhe para me penetrar, queria-o ali, agora e não conseguia esperar mais... E assim foi, cada centímetro fazia-me sentir preenchida, viva, louca e eternamente dele.

Fodemos tanto, mas tanto e de forma tão intensa, existem momentos que parece que o que sentimos está multiplicado imensas vezes em comparação com outros momentos, intensidade varia de uma forma espantosa e faz-nos desejar sempre mais e mais...
   

12.11.07

Eyes Wide Shut


Em Paris parece que nos transformamos, tudo tem outro sabor, ficamos ainda mais loucos do que aquilo que já somos, com mais sede do outro. Tivemos duas noites fantásticas, cheias de prazer e loucura. Chegamos ao quarto cansados da viagem, tomamos banho e fomos jantar a um restaurante fantástico que me fez lembrar o filme : "Eyes Wide Shut", empregados todos vestidos de preto, luz muito suave, ambiente muito místico, fique cheia de vontade de sentir o calor e cheiro do meu amor que se encontrava a centímetros de mim mas não podia te-lo ali, tive de aguentar, ser paciente...


No quarto ia tirar o vestido e mais uma vez não me deixas-te tira-lo logo, começas-te a tocar-me, o calor começou a subir e ficamos descontrolados, só conseguia pensar em ter-te dentro de mim. Fomos muito violentos um com outro porque o desejo estava a tomar conta de nós. Como tinhas comprado um lubrificante novo, queria muito experimenta-lo, foi de loucos, era demasiado fresco, demasiado ardente ao mesmo tempo.. Vim-me em pouco tempo, é incrivel como nos vimos mal sentimos uma corrente de calor tremenda a subir pelos nossos corpos.

Adoro quando te sinto a penetrar-me por trás e sussurras-me ao ouvido: Sou teu, Todo teu. Fico louca.

Mais uma noite entre muitas para recordar. Não sei como fazemos para ter tantas noites fantásticas, mas a verdade é que me completas, preenches-me, fazes-me feliz e deixas-me nas nuvens quando estas a dormir no meu peito, pois, porque nós somos diferentes, tu é que dormes no meu peito. Porque que os homens nunca perceberam que isso é melhor do que ter a mulher a dormir no peito deles? Assim durante a noite brincas com os meus mamilos, consegues acordar-me só a beija-los...Como isso me faz feliz... :)


E qual não é a minha surpresa quando chego e sou convidada para uma festa de aniversario de um grande amigo, na Casa da Musica, e a festa chamava-se: Eyes Wide Shut. Quando lá chegamos vimos imensa gente com mascara e fez-me recordar a minha fantasia... Só foi pena não haver nada sexual...

Mas quem não gostaria de viver alguns momentos daquele filme fantástico?!

20.10.07

Ao sabor dos meus pés

Entre tantas noites que ja vivemos, esta noite foi marcante...

Chegamos ao motel ja tarde, um pouco cansados do dia que tivemos mas precisavamos de estar juntos, sentiamos falta daqueles momentos que nada existe alem de nós.
Enquanto estavas no wc, despi-me, fiquei só com aquele corpete que tu me ofereces-te, tinha-me preparado para ti... Para te receber e me dar mais uma vez...
Tua expressão quando me viste deitada na cama, fez valer todo o esforço que tive. Deitas-te ao meu lado, beijaste-me e disses-te o quanto gostas de mim e isso deixou-me deliciada... Qual é a mulher que não gosta de ouvir o quanto é adorada, o quanto é bonita? Todas as mulheres adoram elogios.

Começas-te a percorrer o meu corpo, alternando com beijos ou com tua lingua a saborear-me... Arrepiava-me a cada movimento teu. Como tu conheces cada centimetro meu. Sabes tão bem onde eu gosto de ser tocada.

Beijas-te-me as pernas e chegas-te aos meus pés...
Primeiro beijaste ao de leve, depois reparas-te que eu gostei do contraste, meus pés frios e tua boca quente.
O teu respirar, tua lingua quente em voltas dos dedos dos meus pés, enquanto as tuas mãos faziam massagens na palma do pé.
Enquanto brincavas com os meus pés, eu tocava-me... não conseguia resistir... E quando começas-te a lamber os meus pés... Fiquei fora de mim, tão fora que quando me lambes-te o 3º dedo do pé, vim-me... não consegui conter-me, não conseguia nem queria parar.
Subis-te e penetras-te-me. Como estava muito humida e não tives-te dificuldade nenhuma..

Como eu te desejo, como eu adoro ter-te dentro de mim ou sentir-te a ficar cada vez mais louco com os nossos movimentos, ou quando faço aquele movimento com a barriga que te deixa nas nuvens.

Cada dia que passa, conheco-te mais mas só te conheco mesmo, quando estas dentro de mim, porque ai somos só 1.
Adoro-te

1.10.07

A subtileza de fazer amor

Segurou no meu rosto e beijou-me, demoradamente, com carinho e amor, daqueles beijos que nos deixam no paraiso.

Compreendi com alegria que tinha chegado ao ponto de precisar dele da mesma forma que precisava de descanso, de ar fresco e de comida.

A presença dele é a personificação da alegria e felicidade para mim. Basta-me olhar para ele e sinto-me mais completa, em paz.

Quando fazemos amor é como se ele nunca tivesse tocado numa outra mulher. Sei que não é verdade mas permito me sempre imaginar que nunca fomos de ninguém, que somos um do outro. Consola-me saber que somos um todo: ele o meu primeiro amor e eu, o ultimo dele e talvez o único verdadeiro.

A escuridão tomou conta do quarto quando ele apagou o candeeiro. Senti a sua presença ao meu lado, na noite tranquila e silenciosa. E quando me abraçou com todo o seu corpo, senti-me nas nuvens.

Dormimos o resto da noite, apenas juntos, sentir o calor um do outro, o meu pé a tocar-lhe ou braço dele por cima de mim, sempre juntos.

De manhã, a luz entrava pelas frinchas das portadas, senti-me acordar muito devagar, não o queria acordar logo, virei-me para ele e deitei-me no seu peito, abraçou-me institivamente, enrolou-se em mim. O mundo podia acabar naquele momento e eu diria sempre que foi um final feliz, mas não acabou, alias, ia ainda começar a festa.


Queria sentir os contornos da sua cara e deixar-me levar pelos sentimentos. Sem dizermos uma unica palavra colamo-nos ainda mais, beijamo-nos, um beijo leve mas sentido que incendiou uma impaciencia de desejo dentro de mim.

Começamos a tocar nos, tudo com calma e exactidão, quase nos torturavamos porque ambos sabiamos o que queriamos. Tiramos as roupas sem nos aperceber mos e já só pensava que queria senti-lo dentro de mim, o mais rapido possivel. Então sem muitas demoras, ele penetrou-me e a minha cabeça esvaziou, não conseguia pensar, só sentia um calor imenso, o prazer louco e selvagem.

Amei-o como só alguém muito apaixonada consegue fazer, senti cada toque, cada movimento me fazia subir ao céu e me deixava louca de prazer, queria sempre mais.

Como eu recordo essa manhã, de tantas sensações...

13.9.07

Proibida de tirar o vestido

Andamos às voltas pelo Porto, sem saber onde iríamos parar.
Já cansados e fartos de não arranjar uma solução segura, fomos em direcção a casa.
Ao chegarmos lembrei-me que tinha o sitio ideal.
Fui buscar as chaves e fomos para meu terreno, mesmo em frente à auto-estrada, no meio de toros de madeira...Lá escondidinhos...
Passamos para o banco de trás e sem muitas demoras começamos a tocar-nos...
Só me dizias:
- Tas proibida de tirar o vestido.
Era um vestido muito macio e solto, estava só de cuequinha preta e sem sutiã.
Toquei-te e tocas-te-me... Que maravilha... Conheces exactamente os meus pontos chave, sabes quais os movimentos que me deixam louca e os que me fazem relaxar. Sabes como eu gosto e o que eu gosto.
Devoras-te o meu peito, que tu tanto adoras e elas respondem-te, elas conhecem-te tão bem... E depois exploras-te o resto do meu corpo.. Foste beijando cada centimetro, sentia a tua respiração e os teus beijos, um misto de sensações...
Depois quando já não aguentávamos mais, penetras-te-me... Entras-te facilmente porque já me tinhas preparado... Adoro sentir cada movimento teu, adoro sentir-te a bater no fundo, ou quando pareces que bates do outro lado do clitóris, é uma sensação indiscritivel.

Fizemos amor durante bastante tempo e eu sempre com vestido, sinceramente nem me lembrava que o tinha vestido, só te sentia dentro de mim e na minha cabeça mais nada existia além das sensações que me proporcionas-te.

Viemo-nos e parece que ficamos sem forças, não tínhamos reacção, todas as nossas energias se esgotaram por ter sido tão intenso, tão maravilhoso, tão perfeito.
Só tu encaixas assim comigo, só tu conheces o meu corpo, só tu me tens.

6.9.07

Volteiiiii

Voltei... Mas ando sem tempo para escrever.. Entre preparar-me para exames, preparar a viagem a Paris e ainda fazer sexo... sobra pouco tempo... ;)


Tenho tanta coisa para contar que não sei por onde começar.
Talvez pela noite de ontem...
Paramos à beira da praia e passamos para o enorme banco traseiro, estávamos muito perto dos outros carros mas queríamos tanto ter sexo que nada disso nos ia impedir... tiramos as roupas, começamos a tocar-nos e parecia que não o fazíamos à imenso tempo, houve poucos preliminares porque a vontade de ser penetrada era enorme... Estamos nós extremamente empolgados, no auge quando reparamos num homem a caminhar na nossa direcção... Paramos logo a maravilhosa queca que estávamos a dar, tapei-me e o homem passou por nós e por todos os outros carros muito devagar e a espreitar, de tal forma que isso nos assustou... Arrancamos ainda nus!! Paramos mais à frente apenas para vestir a roupa, por momentos perdemos a vontade de fazer sexo.
Fomos a correr para casa, um espaço seguro e confortável. Ai não perdemos tempo, entrou em mim sem sequer perguntar se podia e eu deixei... Claro que deixei... Era o que queria, o que desejava. O meu corpo arqueava de tanto prazer, já não me conseguia controlar e muito menos pensar. Foi violento mas foi óptimo!
Que venham muitas noites violetas... ;)

18.8.07

A desesperar por Sexo

A Grécia é fantástica, o povo antipático mas tenho muitas saudades de Portugal, sempre que viajo e são muitas vezes, depara-me sempre com a mesma conclusão: Nós vivemos num cantinho à beira mar, do melhor que existe. Queixamo-nos de tudo mas estamos muito bem.

Vou dormir umas horitas para depois apanhar vários aviões para chegar ao Porto. Estou ansiosa e a desesperar. Preciso de sexo, de muito sexo.

Amor, prepara-te porque só te vou dar descanso para comer... ;)
Quero enroscar-me em ti, ficar abraçada e dizer que te adoro mas também tenho vontade de algo mais carnal, de sentir as tuas mãos, a tua língua em todo o meu corpo, os teus beijos quentes e com o meu sabor, quero sentir cada milímetro teu a entrar em mim, quero ser possuída uma e outra vez até ficar exausta e depois voltar a ter mais.
Quero tudo o que tenho direito :)

Esperem que depois eu conto-vos como foi o reencontro, os novos momentos de prazer e loucura, porque acreditem, vai ser mt forte... basta imaginar 12dias sem sexo e já conseguem ter uma noção do que pode e vai acontecer. :)

Beijo enorme para todos...
Estou a chegar... :)

15.8.07

Do meu amor

Decidi escrever aqui algumas mensagens que o meu Amor me mandou ontem, são tão lindas que não resisti... Além disso quero partilhar ainda mais, com os meus visitantes, a minha felicidade e entrega a uma pessoa:

"...quero casar, tenho esse sonho de ter a minha mulher, de ela se entregar a mim e eu a ela. De fazer vida, não sozinho mas como um só. Os dois unidos a formar um casal, um único ser. E fruto dessa magnifica união ter filhos lindos para dar continuidade e ser uma família. Sonho com isso para mim é um conto de fadas mas quero muito ter isso, é um desejo enorme. E contigo tenho essa possibilidade, já estou a viver um conto de fadas, é tudo maravilhoso e quero unir-me e ter uma vida única contigo, só contigo. Entregar-me totalmente a ti, estar sempre do teu lado nos bons e nos maus momentos. Devido a isso tenho a ideia de casar contigo, quero muito que isso faça parte do meu futuro. Tornas-te na mulher que quero, na mulher da minha vida. Foste a única a despertar-me interesse para casar. Alias és a única que conseguiu mexer comigo em todos os aspectos. Adoro-te mais que tudo. Obrigado por existires no meu mundo e me deixares entrar no teu :* "

"Então meu amor! Nunca tive tanto orgulho em ti como hoje! Foi uma noite muito importante, tu estás no céu, és uma deusa. tive conversas muito importantes em que transmiti a todos os meus amigos o quanto estou apaixonado por ti e a dizer que estou na melhor fase da minha vida, que foi a melhor coisa que me aconteceu, que estou completamente entregue a ti, não quero mais ninguém na minha vida.
Não quero kengas, só a minha mulher, sou 100% fiel, pela primeira vez na vida.
E o mais gratificante que todos eles transmitem a mesma ideia, sabem que estou cego por ti, que faço tudo por ti e que mudei muito, nota-se que te adoro e isto só tem uma explicação, os meus sentimentos por ti são mesmo muito fortes.
Eles até utilizam uma palavra que não digo ainda mas que me deixa a pensar muito, nunca senti nada assim, apetece-me dizer ao mundo o quanto és importante para mim. E eles sabem disso sem eu dizer nada, dizem que nunca me viram assim tão cego por uma mulher, que me mudou tanto e que me tornou uma pessoa muito melhor.
Tudo o que te digo é do fundo do coração e é tudo verdade.
Posso ter-te dito varias vezes isso mas hoje é diferente. Até me veio as lágrimas aos olhos quando falava de ti. Tenho muito mas mesmo muito orgulho em ti.
O meu coração bate mais rápido, ganho brilho nos olhos, a minha pele arrepia-se. Tento explicar-te por palavras mas não consigo, não dá para por aqui a dimensão dos meus sentimentos. Nunca duvides de mim. Estou a escrever isto e estou emocionado. Nunca levei um assunto tão a peito e com tanta responsabilidade. Não posso desejar mais, tu és mais importante que tudo no mundo, és tudo e nem tens noção. Até eu fiquei com uma noção maior depois desta noite.
E a saudade é tremenda, só penso em ti e em nós.
Quando falo em casar contigo, é tudo pensado ao pormenor, é mesmo verdade e muito importante para mim. Não são apenas palavras ditas da boca para fora mas sim únicas, as mais verdadeiras e do fundo do coração.
Eu ... .. .. "

"...Espero que teu dia tenha sido optimo, com muitas paisagens lindas. Eu queria tanto ver o maior e melhor monumento do mundo, TU ;)
Dava tudo para estar a ve-lo e tirar umas fotos lindas, depois poder tocar-te e aos teus pormenores perfeitos, as minhas mãos a percorrerem cada relevo do teu corpo. Estou rendido perante tal monumento feito pela mão de deus.
Até o meu primo diz que tu para mim, 
tens o corpo magnifico demais, porque nunca nenhuma mulher me serviu totalmente e nenhuma é tão boa ou parecida contigo. Ele em tão pouco tempo conseguiu chegar a essa conclução. Achei-lhe piada porque ele tem razão, não existe melhor mulher no mundo para mim.
De dia para dia as saudades estão a tornar-se insuportaveis, preciso tanto da minha outra metade, estou incompleto. Adoro-te muito."


Como é possível dizeres que não sabes escrever? Podes não escrever poemas, nem versos, nem textos muito grandes, mas nada disso me interessa porque com as tuas palavras consigo sentir-te sempre mais perto de mim, e consigo entender os teus sentimentos.
Sou louca por ti, independentemente se sabes ou não escrever.
Queria tanto correr para os teus braços, já falta pouco para ir embora da Grécia... só mais 4 dias e já voltamos a ser um só ;)

13.8.07

Santorini

Fui á ilha de Santorini, sinceramente aconselho todas as pessoas que gostam de boa vida, de grandes paisagens e sabem apreciar o que realmente importa na vida, a visitarem a ilha. É fenomenal.
Foi tão gratificante que vou por aqui fotos que eu propria tirei.

Meu amor, so tenho uma coisa a dizer-te, fiquei triste por nao te ter comigo, apetecia me tomar o pequeno almoço contigo a olhar para aquela paisagem depois de ter sido possuida por ti... E brindar com champanhe ao nosso amor. Seria talvez um dos melhores momentos da minha vida e foi isso que desejei que acontecesse... Talvez um dia... Talvez um dia vamos os dois em lua de mel... Talvez uma lua de mel prolongada... Seja como for... Talvez um dia...

Espero que se deliciem como eu...
Confesso que ao vivo é um milhao de vezes melhor... e melhor ainda foi percorrer aquelas ruelas e encontrar um cafe que estava a dar ave maria e depois começou a tocar o cd da Amalia Rodrigues, existe quem nao gosta, mas ouvir amalia fora de portugal e inesperadamente tem um sabor que so os portugueses sabem sentir... SAUDADE...

12.8.07

O 1º ano de muita loucura

Hoje fazemos 7 meses que namoramos oficialmente e faz também 1ano desde que me tocas-te a 1ª vez, desde que me enlouqueces-te, que fomos um só naquela piscina, com a lua cheia a iluminar-nos, em que esquecemos o mundo e perdemo-nos um no outro.
Queria tanto saborear tudo de novo mas não é possível porque estou a muitos quilómetros de ti, na Grécia, como te tenho dito, apesar de ter sonhado com estas ferias, agora nada tem piada quando não estás comigo, estou sempre a pensar o que irias achar das paisagens, dos monumentos, do mar,da agua super quente, das discotecas cheias de gente famosa, mas sobretudo o que irias achar de estar aqui comigo, sempre colados e mais apaixonados que nunca, porque é assim que eu me sinto, tao longe de ti mas tenho te sempre dentro do meu coraçao de uma forma tao intensa e profunda que parece que fazes parte do meu ser. É tudo magico entre nós, unico e verdadeiro, de tal forma que as vezes fico embriagada de tantas emoçoes.

Hoje estou cheia de receio,não sei se vais gostar, porque é a 1ª vez que vais ler este blog completamente dedicado a ti. Antes de mais, vou te contar a historia da existencia deste blog:
Em Maio, eu ja sabia que iria de ferias para o estrangeiro, como faço todos os anos e apesar de agora te ter, sabia que tu não irias comigo. Entao achei que precisava de fazer qualquer coisa porque possivelmente nao ia estar hoje contigo, num dia tao importante para nós e como tu adoras o que eu te escrevo, decidi que um blog seria o ideal. Houve dias durante estes meses em segredo que te chateavas comigo porque eu demorava muito tempo a sair de casa, ou porque estava horas no computador, eu so te dizia que um dia ias entender, mas tu nao percebias...Pois, estava viciada em contar ao mundo a nossa historia, os nossos momentos, queria descreve-los, queria vive-los de novo, nem que fosse em pensamentos e acredita que sempre que leio e penso nos momentos que vivemos, fico com vontade de correr para os teus braços. Nos tivemos muitos mas muitos mais momentos que eu nao escrevi, como o do lubrificante, como no dia que so te deixei fazer amor comigo por trás porque queria mostrar-me chateada mas tinha vontade, entao foi essa a soluçao que encontrei e foi diferente. Mas prometo que se gostares do blog, vou escrever muito mais mas tens de me deixar perder tempo no computador. Nem imaginas como estou ansiosa por saber a tua opinião e como tenho medo disso, espero que não fiques desiludido e que aches mal eu ter publicado a nossa vida na internet apesar de ser tudo anonimo.

Esta semana, enquanto estou longe escreves-te: "O meu coração está ferido e a chorar por ti". Quase chorei a ler isto, que saudades que tenho tuas. Estou carente, preciso dos teus mimos, dos teus beijos, dos teus olhos a admirar-me, as tuas mãos a devorar-me, sentir o meu corpo tremer porque tu estas a tocar-me, quero fazer amor contigo e não quero separar-me mais de ti. Apetece-me percorrer cada centimetro do teu corpo, quero sentir o teu cheiro, o teu sabor, quero sentir o teu calor, quero adormecer abraçada a ti e acordar a sorrir porque estas ao meu lado. Não me deixes nunca mais fazer ferias sem ti, amarra-me se for preciso, mas nao me deixes estar longe de ti.

Como nós dizemos, foi o destino que nos juntou, algo de muito superior existe e fez com que ficassemos juntos porque o que temos é fantastico, andamos anos á procura um do outro apesar de acharmos que uma relação como a nossa so existe em contos de fada, na imaginação das pessoas, mas afinal existe e nós temos uma relação perfeita. Quero ter-te sempre na minha vida. Agradeço-te todos os momentos que me tens proporcionado, têm sido dos mais felizes dos mais felizes da minha vida.
Adoro-te "mais que ontem, menos que amanhã"

6.8.07

Despedida

Passei o dia contigo e acabei agora de sair da tua beira, agora estou aqui em casa sozinha a fazer as malas mas sinto-me cada vez mais triste, cada vez mais distante de ti apesar de ainda estar em casa e tão perto.
Sei que vou estar contigo daqui a pouco para me despedir, mas sinto-me a fraquejar.
Vai ser a 1ª vez que vamos estar tantos dias longe um do outro, com tantos quilómetros, tantos países, e um mar inteiro a separar-nos.
Sei que o que sinto vai ficar ainda mais forte, vou sentir imensas saudades, vou passar todas as horas a pensar em ti e a desejar ter-te perto de mim, ter-te em mim outra vez.
Quero gozar as férias, porque ir à Grécia é algo que desejo à muito tempo, mas agora nada tem o mesmo significado quando não estás.
Estou a escrever-te isto e sinto as lágrimas a quererem fugir, tento segura-las como posso mas está a ser muito dificil.
Só penso nos últimos dias que tivemos juntos, na sexta que fomos a um restaurante super romântico e depois comemoramos na nossa cama, como no sábado em frente à tua família e amigos mostramos o quanto gostamos um do outro, ter acordado contigo foi divinal e depois fomos para nossa 1ª casa onde fizemos amor com imensa intensidade.
Todos os momentos que vivo contigo são únicos mas estes últimos dias têm sido ainda mais emotivos porque temos saudades e ainda não estamos separados.
Apaixonei-me de uma forma muito intensa por ti, algo completamente inesperado mas tão perfeito e tão bom.
Espero que entendas, quando leres isto, o que sinto por ti e o quanto está a ser difícil despedir-me. (desculpa ter de parado de escrever mas quero segurar o mais que posso, não quero que me vejas tão triste)
Adoro-te

4.8.07

Parabéns

Oi meu amor.***

Ontem fui raptada para te preparar uma surpresa. Podia dizer-te muita coisa mas prefiro que seja pessoalmente e nos nossos momentos, no entanto quero deixar-te uma mensagem, pois antes eramo-nos indiferentes e agora somos inseparáveis, realmente a vida dá muitas voltas.
Obrigada por me deixares fazer parte da tua vida.
És uma pessoa fantástica, que eu admiro, que me faz muito feliz e por quem estou completamente apaixonada.
Quero desejar-te muitos parabéns e espero fazer parte da tua vida nos próximos anos.

Adoro-te imenso.
Feliz Aniversário meu amor. :) ***

1.8.07

A minha vida

A minha vida é muito melhor desde que entras-te nela.
Hoje sei o que é ser feliz ao lado de alguém.
Sinto-me completa, feliz e muito apaixonada.
Agora tudo se encaixa, tudo fica perfeito.
Antes de ti o mundo era muito mais cinzento,
não me apaixonava pelas coisas mais simples, não ficava tão sentimental e muito menos tão feliz com coisas tão pequenas.
Procurei a minha vida toda por ti e hoje sinto que a minha vida está no bom caminho.
O meu coração bate mais forte quando te vejo, quando te sinto.
Fico louca quando procuras o meu cheiro, quando te delicias e exploras o meu corpo.
Já não sei o que é viver sem o teu sorriso, sem teu olhar querido, sem o teu cheiro, sem as tuas mãos, sem o teu corpo, sem ter-te em mim.
Tenho de te agradecer por todos os momentos que vivo contigo, são unicos, perfeitos, mágicos e indiscritiveis.
Admiro-te por tudo o que és, por cada acto do presente.
A minha vida cruzou-se com a tua, as estrelas já o tinham premeditado e agora fazes parte de mim, como eu faço parte de ti.

Adoro-te mais que ontem, menos que amanhã.

14.7.07

6 meses

"As nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem.
Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta,
e em cada uma nos tenhamos reencontrado.


Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça,
e sei que cresceram mais fortes em cada vida que viveste.
E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura.
Não de alguém como tu, mas de ti,
porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas."



9.7.07

7/7/7 - A Maravilha do Meu Mundo



Iamos nós a caminho de Lisboa quando começamos a falar de algumas coisas que já fizemos e deu-nos vontade para fazer mais...Deu-me vontade... Ficamos excitados, comecei a ficar húmida. Os carros iam passando mas não imaginavam o fogo que ia dentro do carro. Ate que não resisti e comecei a brincar com ele por cima das calças, a ser altura já estavas com ele de fora... Tão grande e tão duro, tal como eu gosto...
Pedi-te para brincar com ele, olhas-te para mim e disses-te: Aqui??; e eu: Claro.. Quero muito. Então tirei o cinto, dobrei-me para cima de ti e meti-o na boca...
Que bom... Fiquei ainda mais excitada, mais húmida, com tanta vontade...
Estavas sempre a dizer que não podia ser assim porque alguém podia ver, dos camiões ou dos autocarros... Eu não queria saber... Só queria mais!!
Soube-me tão bem... Acho que só podes ter uma noção, porque afinal eras tu que sentias cada movimento da minha língua, das minhas mãos,os meus lábios ao redor a beijar...
Pedis-te-me para parar...Queríamos uma zona de descanso para acabar o que comecei mas era impossível porque tinha um segurança.. Nós bem tentamos mas nada feito...

Fomos para Lisboa cheios de vontade.
Assistimos à cerimonia das 7 Maravilhas de Portugal e depois as 7 Maravilhas do Mundo. Foi um espectáculo único, lindíssimo mesmo e estava no meu estádio... A Luz.

No entanto só pensava no que ia ter quando chegasse a casa e assim foi...
Chegamos a correr, outra vez ao Porto, fomos para minha casa... Fumamos uma xixa (narguilla), enquanto fumavas fui trocar de roupa, por-me à vontade e vesti a camisa de dormi de seda preta e branca... linda.. só de cuequinha...
Ficas -te logo louco... beijas-te-me mas não queria no sofá. Fomos para cama..

O teu corpo ja transpirava de desejo. As tuas mãos percorrem todo o meu
corpo, beijas-te-me o peito que tu tanto adoras... elas reagiram logo ao teu toque... ficaram duras. tal como tu...
não demoras.te muito a penetrar-me.. Não precisas-te de muito porque já estava húmida desde a viagem...
Fizemos amor de uma forma incrível, sentia-te cada vez mais dentro de mim, fiquei louca.. Fechei os olhos e deixei-me levar. Não há nada melhor do que te sentir entrar e sair de dentro de mim...
Viemo-nos... foi explosivo. Via o fogo de artificio do espectáculo todo dentro da minha casa, porque o estava a sentir.
Adorei.. Mais uma vez, foi uma noite única...
Adormecemos enrolados um no outro. Todo o quarto cheirava a sexo.
Final de noite com muito fogo, luxuria e muito prazer.
Obrigada por fazeres parte da minha vida, quero-te todos os dias, para sempre! Nada se iguala a ti e ao que me fazes sentir.

És sem duvida a melhor maravilha do Meu Mundo.

3.7.07

Conheco-te

Conheço-te como as palmas das minha mãos,


cada traço teu, cada sinal, cada fio de cabelo,
cada pensamento, cada gesto, cada canto no teu olhar.
Percebo esse teu olhar,como já meu fosse...
Percebo quando estás triste, contente, distante,preocupado...
Porque mesmo te conhecendo,cada bocadinho teu é uma aventura para mim,
mais que isso... cada bocadinho teu é uma curiosidade que procuro entender,
que além de procurar perco-me... tal como divago no teu olhar, faço-o com o teu corpo...
Único, soberbo, acolhedor quando me abrigas entre ti
Admiro-te constantemente, e constantemente me surpreendo.

As palavras proferidas por mim, viajam entre os meus ouvidos como o som das ondas numa concha. Os mimos permanecem inalteráveis no meu corpo... sei cada passo teu, cada toque, cada fantasia..

Conheco-te e vivo em mim e dentro de ti.

28.6.07

Noite de São João

Este ano o São João foi no mínimo diferente...
Tivemos um jantar de aniversario com varios amigos, no fim lançamos um balão que voou ate desaparecer - e com ele todos os nossos sonhos e desejos voaram.

Tudo fazia prever que fosse uma noite calma, sem nada de importante e foi ate chegarmos a casa...

Ele deitou-se na cama, um pouco cansado, e eu sentei-me em cima dele, ainda sem intenções mas passado uns segundos ja estava a senti-lo a ficar mt duro por baixo de mim, começei a beija-lo e a esfregar-me nele. Ele tirou logo os boxers e sem grandes aquecimentos penetrou-me, sentia cada centimetro, cada movimento e como ainda não estava muito humida sentia ainda com mais intensidade.
Foi Alucinante.
Fodemos e fodemos, fizemos tantooooo barulho e viemo-nos de forma estrondosa, foi uma noite inesquecivel e diferente de todos as noites de são joão, enquanto uns passeavam na rua e levavam com martelos, eu levava com ele.

Realmente as noites de maior prazer acontecem quando menos esperamos.

18.6.07

Prazer

"Quando enfrentares o teu criador,
ser-te-ao pedidas contas pelos prazeres que te foram dados."



Depois de ler esta frase fiquei a pensar...
Vou pagar tanto... mas tanto... felizmente foi-me dado muito prazer e continuo a ter muito prazer em cada segundo que passo com meu amor.

Hoje senti prazer só a olhar para ti, só ao admirar-te de longe, as tuas expressões, a tua maneira de falar, a maneira como me tocas ao de leve, como és intenso comigo.
Hoje senti tanto prazer que vou pagar muito por este dia... Mas no fim, só espero ter muitos dias iguais a este... Sinto cada vez mais prazer, como me sinto cada vez mais apaixonada, vibro contigo, só tu me sabes tocar, só tu me sabes deixar louca, só tu fazes maravilhas com o meu corpo.




E vocês... Vão ter de ajustar muitas contas?? Andam a fazer muitas "asneiras"?? Muitas loucuras??

Sem prazer, o que somos nós??

16.6.07

Confesso

Confesso que hoje te desejo mais que ontem
consegues deixar-me louca só com a tua voz rouca e forte
com as tuas expressões que demonstram o desejo que sentes.


Confesso que hoje desejo ter as tuas mãos no meu corpo

Os teus lábios grossos a explorarem o meu peito
enquanto as tuas mãos conhecem cada centímetro meu,
És tudo o que desejo.


Confesso que hoje desejo que me faças gemer de prazer
Tremer,
arrepiar, sonhar e desejar-te ainda mais.

Confesso que hoje quero ficar louca contigo
Ser possuída de todas as formas
Ir céu e depois ficar no paraíso.
Quero ser levada ao limite.

15.6.07

E mais uma...

Hoje estivemos jantar num restaurante fantástico, depois num belíssimo bar no porto (alguém reconhece pela foto?)... depois de tanto glamour, fomos acabar no meio de pneus... Sim, sim, no meio de pneus... mas foi fantástico, como sempre... Afinal ele conhece cada centímetro do meu corpo como ninguém... (tirando eu, claro)

Grande noite de amor, de prazer e de loucura intensa.
És o que sempre sonhei ter...

Um dia digo algumas das coisas com que sonho...O inconsciente é alucinante.


14.6.07

Uma daquelas noites

Ontem foi daqueles dias inesquecíveis. Estivemos o dia todo juntos, sempre agarrados por todo o lado onde andamos... Afinal já são 5meses que namoramos, mas já andamos juntos à mais de 1ano, muita coisa "rolou", muita ainda está para "rolar"... ;) brincadeirinha...

Foi uma daquelas noites que estávamos possuídos.
Decidimos estrear o meu carro novo... Um Mercedes é sempre um Mercedes... Grande e espaçoso mas o espaço parecia pouco para tanta loucura.

Fizemos algumas das posições mais complicadas dentro de um carro, juro que não sei como conseguimos... Mais interessante foi termos feito algumas que nem numa cama fizemos.
Ficamos só a tocar-nos imenso tempo, sentir o sabor de cada um e depois mistura-los em beijos longos e intensos.
Ja não aguentava mais so te sentir na minha boca e tive de começar procurar uma posição e qual seria??? Uma das que mais gosto...ficar sentada em cima de ti, mover apenas a anca num movimento frenético, sentir-te cada vez mais dentro de mim, ficar com as costas curvadas no meio dos bancos da frente, toda dobrada, tu agarravas-me e penetravas-me cada vez mais... Fico louca com isso, sentir-te a bater dentro de mim, adoro ver a tua cara de prazer, as tuas expressões, ouvir a tua respiração ficar cada vez mais ofegante, os teus olhos a revirarem de tanto prazer, as tuas mãos não paravam, tocavas-me enquanto me penetravas e eu também me tocava, eram tantas as sensações que não consigo descrever tudo, é impossível no meio de tanta coisa boa.

Afinal no carro também é fantástico, quando não há muito espaço, arranja-se, inventa-se posições, mas de alguma forma tem de funcionar quando a vontade aperta...

Costumo dizer que fazemos amor porque estamos apaixonados mas esta noite fodemos e fodemos muito e muito bem. Foi violento, cansativo e estonteante. Tanto prazer que me deste.

Esta noite foi uma daquelas noites... INESQUECÍVEIS.

28.5.07

Sexo no Fim do Mundo

Depois de alguns meses a comunicar, horas a falar, completamente colados um no outro, sentia uma vontade enorme de ter muito mais de ti. Cada vez que estavas perto de mim, desejava-te, deixavas-me louca quando admiravas cada centimetro do meu corpo, os teus olhos mostravam toda a tua vontade e isso fazia-me desejar-te em todo o lado. Até que um dia,fiz imensos Km para ir ter contigo a uma casa no meio do nada. Todo o meu corpo transpirava desejo e queria ser tua, queria ser devorada por ti.

Depois de ter lá chegado começei a ficar nervosa porque não sabia como ia conseguir obter o que me fez fazer tantos quilometros..

Mas quando fomos todos para a beira da piscina, tu agarras-te-me por trás e ficamos abraçados um bocado, até que decidis-te ir para a água mas como eu não tinha bikini não ia entrar, no entanto não paravam de me aliciar. Então tirei a minha roupa toda, menos a cuequinha e vesti a tua t-shirt branca (aquela t-shirt que ainda guardas como recordação).. Quando ia a entrar na piscina vieste ter comigo, deste-me a mão e entrei, como a t-shirt era branca ficou logo transparente, colei-me a ti... ninguém tinha direito a ver o meu corpo, só tu... Só tu o podias explorar.

A piscina estava cheia de gente e eu desejava-te cada vez mais mas as pessoas não impediam nada, até que me sentei em cima das tuas pernas, os meus mamilos estavam tão duros por causa do frio que tu os sentias quando eu me mexia e eu aproveitei para te provocar.

Passado poucos minutos já me estavas a tentar beijar, eu fugi mas não queria fugir, queria mais! Até que me deixei levar, esquecemos toda a gente e algumas foram embora porque se sentiram incomodadas e as nossas mãos começaram a explorar os nossos corpos, a nossa respiração começou ficar ofegante, o desejo aumentava e esquecemos o frio que fazia porque os nossos corpos ficaram muito quentes, muito excitados.

Nunca vou esquecer o que senti enquanto me beijavas, nossas bocas muito molhadas e excitadas, não conseguiamos parar e entramos num caminho sem retorno mas com um destino fantástico. Mas a melhor imagem e maior prazer veio depois... A tua boca no meu peito por cima da t-shirt molhada, notava-se o teu desejo, a tua vontade era cada vez maior e estavas a deixar-me louca.
Entretanto tirei a t-shirt, queria sentir-te na minha pele, queria sentir o teu corpo no meu. A lua iluminava o nosso momento, a nossa união aconteceu sem grande espera, já não aguentávamos mais...

Eu continuava encaixada em ti, as minhas costas a roçar na pedra da piscina, minhas unhas cravaram se nas tuas costas, deixei de ser eu, para sermos nós.
Não podia desejar mais do que isso, não conseguia pensar, só queria sentir-te.

Foi um dos melhores momentos da minha vida.


24.5.07

Confesso que sou tua

Meu amor...
Não imaginas o quanto te desejo, o quanto subo paredes quando não te tenho.
Sou louca por ti, por tudo em ti e por tudo o que fazes em mim.
Não consigo viver sem o teu corpo, sem os teus labios, sem as tuas mãos a percorrem-me com uma calma so tua, sem os teus olhos lindos que observam cada pormenor meu e sinto-me ainda mais nua do que na realidade estou. Contigo tudo é perfeito, tudo é único, tudo é magico.
Preciso de te tocar, de te sentir dentro de mim, de me vir contigo, de gritar o teu nome e dizer-te o quanto gosto de ti.
Ás vezes acordo sobressaltada de um pessadelo, pk o meu maior pesadelo é perder-te e deixar de ter o homem que me completa, que me preenche e que me faz rir mesmo quando estou triste.
Sou tua, não por gostar tanto de ti, mas por gostar do que consegues de mim, gosto da transformação que conseguis-te fazer em mim, gosto do que sou contigo e para ti, gosto do que me fizes-te sentir pela primeira vez.
Serei sempre tua, és único homem da minha vida e o único que eu quero.

23.5.07

Quem aguenta mais??


Estou a eu aqui a pensar nas minhas férias e a tentar decidir um destino interessante mas veio-me à cabeça uma questão muito importante...
Eu vou de férias sem o meu namorado, por isso vou estar uma ou duas semanas sem ele... e principalmente sem sexo...
(pois, eu nunca trai nem quero trair o meu namorado).
Entao como é que vou aguentar??
Fazendo sexo por telefone??
Sexo virtual??
Ou apenas me masturbando a pensar nele??
Nao sei como vai ser, mas vai ser muito dificil ficar sem ele, sem o corpo dele...
No entanto, será que meu namorado vai aguentar sem mim?? Quem aguenta mais sem sexo? Os homens ou as mulheres?? Digam de sua justiça a vossa opinião...

22.5.07

Noite

A escuridão da noite
Transforma os meus desejos
Mistura-os com a ansia de viver
e o desespero de prazer.

A noite traz-me a saudade
dos teus infinitos beijos
Transporta-me para um passado
ou talvez para um futuro...

Aquele que é o nosso?

Sexo ou Amor?



Por vezes somos confrontados com a questão: fazemos sexo ou amor?

Talvez fosse pertinente fazer aqui algumas considerações relativmente a esta questão......
Acham mesmo que fazem amor?

Alguém consegue fazer algo que ninguém consegue definir?
Não estará já o amor feito? Então como é possivel faze-lo? Enfim.....em frente.
Na realidade, quando duas pessoas estão juntas e decidem ter prazer, sim, porque é disso que se trata, querem é que a quimica faça efeito, que a respiração se torne ofogante, que os corpos se toquem, que os cheiros e aromas se misturem, que o toque do outro nos faça estremecer, querem sentir a excitação do outro, porque isso faz aumentar ainda mais a nossa, querem experimentar e sentir um gozo, uma sensação de euforia, uma explosão, seguida de uma calma só comparável a um por do sol, num sitio deserto, numa tarde de outono...
Meus amigos......isso é sexo! É prazer, É bom e quem não quer assumir uma posição púdica assume-o.........porque é fantástico.
Claro que é necessário dizer, que quando estão envolvidos sentimentos nesse acto, se houver amor, temos sexo com sentimentos muito mais intensos, mais sentidos, mais puros......mas temos sexo!!!

Então, já repararam que se a expressão "fazer amor" não for utilizada, temos mesmo de dizer: adoro foder?! Sim, porque sexo já existe, fazer sexo não faz sentido e o que se faz é efectivamente FODER! Gostem ou não da palavra, gostem ou não de o fazer, mas sejamos sinceros.........foder é excelente e foder com prazer e amor é fantástico!